UOL Entretenimento Televisão

14/12/2009 - 00h05

Bandeirantes aposta alto na Indy em São Paulo, mas ainda teme por chuvas

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Todas as atenções da Bandeirantes, por parte das suas figuras mais importantes, agora estão voltadas para a realização da Fórmula Indy em São Paulo.

Um evento que tem tudo para mexer não só com a população da cidade e de todo nosso país, mas também cidadãos dos países vizinhos.
Será, na verdade, uma prova do continente sul americano.

A equipe de engenharia da emissora está a postos, realizando desde já necessários estudos para desenvolver um trabalho, no mínimo, com os mesmos padrões dos realizados nas etapas norte-americanas.
Transmissão em HD para 175 países.

O circuito deve ser aquele mesmo já divulgado, Sambódromo e pista local da Marginal Tiete, formando praticamente um oval.
Ainda não está oficializado, mas nenhum outro foi cogitado, pelo menos até agora.

A ordem que existe é correr atrás das providências, contando naturalmente com o auxílio e apoio das autoridades paulistanas.
O evento, embora a modalidade não desperte a mesma atenção da Fórmula 1, tem tudo para provocar um barulho interessante.
E a Bandeirantes, com toda certeza, vai se dar bem com ele.

O único detalhe, que causa em todos um pouco de medo e preocupação, é que a prova está marcada para o dia 14 de março, período em que as chuvas na região normalmente são muito intensas.
E este ponto da Marginal Tietê, altura do Sambódromo, foi um dos mais castigados na semana passada.

E aí?

Alguém sabe dizer como é que terminou, se é que terminou, a briga da Record com o Ibope?

Depois de toda aquela confusão e o barulho causado, com manifestos e editorais, estranhamente ninguém mais tocou no assunto.

Será que se entenderam? Para o público presente, levado a acompanhar tudo aquilo, o assunto ainda não está fechado.

Posto de reclamação

A Rede TV! mudou do canal 18 para o 59 em Salvador.
Pior a emenda que o soneto, porque ninguém consegue assistir.
São muitas as reclamações e dos mais diversos bairros da cidade.

De vez em quando, é possível ouvir um ruído ao fundo, que deve ser o som da emissora.
Mas não é certeza.

Está pegando

A Record por enquanto não confirma. Diz que não é nada disso, mas alguma coisa estranha já existe no relacionamento com o pessoal da Televisa.
Não se vê mais toda aquela festa do começo.

Dirigentes da emissora mexicana, segundo se informa, estariam pouco satisfeitos com a forma que vêm sendo tratados ultimamente.
Na Barra Funda, por sua vez, existem queixas com as cobranças que vêm de lá.

Numa dessas, ainda vamos ter que convidar o Silvio Santos, um especialista no assunto, para apitar esse jogo.

Festival de seriados

"Dharma & Greg", série sobre o cotidiano de um casal, com gostos e vidas opostas, que se conhece e se casa no mesmo dia;
"Leverage", em que um ex-investigador de seguros usa seus conhecimentos para corrigir injustiças;
e "Bones", que trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI, envolvendo os restos mortais das vítimas.

São produções que também poderão ser exibidas pela Bandeirantes em 2010.


É hoje

Ana Paula Padrão segue nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira para Belo Horizonte.

Na noite de hoje, durante o "Jornal da Record", ela vai inaugurar o novo news room da Record MG. Celso Freitas permanecerá nos estúdios de São Paulo.

É o dia

De acordo com os estudos realizados até aqui, o novo programa do Roberto Cabrini deve mesmo ser levado ao ar nas noites de segunda-feira no SBT. Nada mudou, pelo menos até agora.

A dúvida ainda é o horário. Todo o problema - é o que consta - tem relação direta com a renovação ou não do contrato com Hebe Camargo.


Caso Hebe

A propósito da Hebe Camargo: o SBT, via primeiro sobrinho, Guilherme Stoliar, já apresentou a sua proposta de renovação. O dinheiro é bom. Irrecusável.

Toda a questão está numa cláusula deste novo contrato, que permite a emissora colocar programa no dia e horário que entender mais conveniente para o desenho final da sua grade.

E a Hebe não deseja, pelo menos é o que se informa, deixar o horário das segundas-feiras. Preparem os seus corações, porque a decisão de tudo deve sair ainda no dia de hoje.

As chances de um acerto, apesar de tudo, passam de 90%. Qualquer coisa fora disso, será uma grande surpresa.


Solução

O Corinthians tem que pesquisar e saber quem foi o responsável pela foto do atacante Ronaldo no comercial do creme de barbear.

O cara é santo. O atacante ali está muitos, mas muitos quilos mais magro.

Preparador físico nenhum deste mundo, por mais que se desdobre, faria tamanho milagre.

Futebol no Casseta

Os jogadores Fred (Fluminense) e Leo Moura (Flamengo) já estão escalados para uma participação no "Casseta & Planeta", da Globo.

Eles irão gravar depoimentos sobre o jogador Kiekeylson, personagem do Cláudio Manoel.


Cicarelli é dúvida

Na convenção da Bandeirantes realizada recentemente em Salvador, houve quem já garantisse a segunda temporada do "Zero Bala", de Daniella Cicarelli e Otavio Mesquita, exibido nas tardes de domingo.

Consultada, a assessoria da emissora não confirmou a informação sobre novo acerto para continuidade do programa.
Cada temporada do "Zero Bala" tem três meses de duração.

Legendários

Com carta branca na Record para montar o time do programa "Os Legendários", Marcos Mion pretende contar com a participação do humorista Elcio Coronato no seu grupo.

"Os Legendários" tem estreia prevista para março e poderá ser exibido nas noites de quarta-feira, como opção ao futebol.

Mas lembrando que já se falou também na possibilidade de o programa entrar aos sábados, para brigar com o "Altas Horas" da Globo, ou na segunda-feira, em rota de colisão com o "CQC", da Band.

Vilã cômica

Em uma loja de tecidos no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, Monica Carvalho gravou suas primeiras cenas para a novela "Uma Rosa com Amor", prevista para estrear em fevereiro no SBT.

A personagem da atriz, Nara Paranhos Vasconcellos, é descrita como a grande vilã cômica da história e rival de Serafina Rosa (Carla Marins). Monica Carvalho vem de alguns trabalhos na Record, como "Os Mutantes".


No Projac

Começaram em estúdio as gravações de "Tempos Modernos", próxima novela das 7 na Globo.

Destaque para o cenário do edifício Titã, uma sala de operações, em que Grazi Massafera e Guilherme Weber espionam a tudo e a todos, ilegalmente.

Permite inclusive acompanhar o movimento de pessoas nas ruas, avenidas e do próprio edifício. Uma central de espionagem.

C'est fini

Sempre é gratificante se dar bem numa aposta: Tiago Leifert, do "Globo Esporte" em São Paulo, ganhou o prêmio "Revelação"" pela Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo e agora o de melhor apresentador da APCA- Associação Paulista dos Críticos de Arte. Valeu.

Hiran Silveira, número um da teledramaturgia da Record, pede a palavra para informar que houve apenas uma inversão nos trabalhos. Por causa do mau tempo, as gravações em Brotas foram transferidas para uma outra oportunidade.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host