UOL Entretenimento Televisão

22/10/2009 - 00h05

"Teleton" promove amanhã um cara a cara entre Hebe e Silvio Santos

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Amanhã começa mais um "Teleton" no SBT e, como sempre aconteceu em todas as suas edições, também neste ano já pode ser confirmada a presença de Hebe Camargo, abrindo e fechando o programa com Silvio Santos. Fácil concluir que os dois devem inevitavelmente se encontrar em pelo menos duas oportunidades nas próximas horas.

  • Divulgação/SBT

    Os apresentadores Hebe Camargo e Silvio Santos durante o "Troféu Imprensa" em março


Certo é que Hebe e Silvio não se falam pessoalmente desde o ano passado - tiveram apenas um encontro em março, no palco durante o "Troféu Imprensa" - e ela está a pouco mais de 60 dias do final do seu contrato. O compromisso atual termina em dezembro. Até agora não houve nenhuma conversa e poucos se arriscam apostar no que pode ser o futuro.

Se, por um lado, existem queixas que o programa dela não tem o mesmo rendimento que antes, por outro também há um clima de terror instalado, de algum tempo tirando a tranquilidade e, às vezes, impedindo um melhor desempenho por parte da apresentadora.

Não há nada, além disso, que possa ser acrescentado, nem mesmo conversas com outras emissoras. Esses encontros de amanhã e depois podem ser altamente decisivos com vistas ao futuro, principalmente para esclarecer pontos que vieram a ser conflitantes entre as partes.

Fila das 6

Finalmente, está formada a fila das próximas novelas da Globo no horário das 6 da tarde.

Elizabeth Jhin teve a sua sinopse aprovada e foi escolhida para escrever a substituta de "Cama de Gato", das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. O título de trabalho, que pode virar definitivo, é "Além da Vida".

Depois da Elizabeth, também já está definido, será a vez do Walther Negrão, com uma história no Alto Araguaia.

Isto atende todo o ano que vem e princípio de 2011.

E atenção

Aldrin Mazzei, responsável pelo "Esquadrão da Moda", bom programa do SBT, teve demorada reunião com Monica Pimentel, do departamento artístico da Rede TV! e saiu com o convite para dirigir o reality "No Tanque dos Tubarões", que estreia no ano que vem.

Ficou de pensar.

Solitaire

O SBT está dando rápido andamento na produção do seu novo reality show, "Solitaire", levando todos a imaginar que a sua estreia pode acontecer a qualquer momento.

Os trabalhos no Estúdio 6 da Anhanguera acontecem em ritmo acelerado. As 9 cabines, em formato octogonal, estão montadas e prontas para receber os concorrentes em igual número. Todas com os seus respectivos banheiros em plástico reforçado com fibra de vidro. O único inconveniente é que, no momento da necessidade, o participante será obrigado a sair de joelho. De gatinho. Mas é um detalhe.

Cada cabine tem 5 câmeras, que serão operadas ininterruptamente, nas 24 horas do dia. Também foram montadas 5 switchers e uma ilha de edição express ao lado do estúdio.

Comunicado oficial

Ontem, depois de confirmar e depois desmentir vários nomes, o SBT soltou um comunicado oficial informando as participações de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, as mais duas novas amigas de infância, na abertura do "Teleton", além de outros convidados como Mauricio Mattar, Humberto Carrão, Sarah Oliveira e Amanda Ritcher, além de Milton Neves (Band) e Silvio Luiz (Rede TV!).

Opa! Mas, por favor, não juntem os dois. Questão de segurança.

Férias - 1

Silvio Santos começa a acelerar o passo nas gravações dos seus programas.

Ele deve passar as festas do final do ano em Orlando, nos Estados Unidos.

Férias - 2

A Record também deve paralisar os trabalhos de toda a sua linha de shows a partir do dia 20 de dezembro.

Férias - quase - coletivas.

O pessoal da nova "A Fazenda" deve ficar fora disso.

Em questão

No SBT ainda existe a ideia de Roberto Cabrini apresentar o seu "Conexão Repórter" a partir de agora, mas como especial, só uma vez por mês.

A partir de fevereiro, aí sim, passaria a ter espaço na grade semanal.

Há quem não concorde com isso.

Estrela - 1

Para o principal papel masculino de "Uma Rosa com Amor", o SBT sondou vários artistas nos últimos dias e existe até a possibilidade de alguém já estar fechando contrato.

Alguns nomes procurados inclusive são do primeiro time da televisão.

É o caso, por exemplo, de Eduardo Moscovis, afastado das novelas desde "Alma Gêmea", exibida pela Globo em 2005. Lembrando que Moscovis atuou em "As Pupilas do Senhor Reitor", em 1994, também no SBT.

Estrela - 2

Wagner Moura, longe das novelas desde "Paraíso Tropical", que foi ao ar, na Globo, em 2007, também foi sondado pelo SBT para fazer o principal papel masculino de "Uma Rosa com Amor".

O ator, no entanto, já fechado com a dupla Gilberto Braga e Dennis Carvalho, estará de volta ao Projac em 2011.

Jorge Pontual e Carlos Bonow são outros artistas que estiveram nos planos do SBT.

Choque

No próximo dia 31, o programa "Show da Gente", do SBT, passará a ser exibido a partir das quatro da tarde, batendo de frente com "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, na Record.

Troca de propósito. Netinho terá três horas e meia no ar.

Confirmado

"Zero Bala", novo programa de Daniela Cicarelli, vai mesmo ser apresentado ao vivo nas tardes de domingo da Bandeirantes.

Informação confirmada.

Show da virada

O diretor Aloisio Legey pretende gravar entre os dias 17 e 19 de novembro, em São Paulo, o especial "Show da Virada".

Os artistas já estão sendo convidados para o programa, que a Globo exibe dia 31 de dezembro.

Especial da Xuxa

Xuxa também começa a organizar o seu final de ano na Globo.

O programa especial, que deve ir ao ar na noite do dia 24 de dezembro, será gravado dia 11 de novembro, recebendo artistas da emissora e muita gente da música.


Ester em janeiro

A estreia da minissérie bíblica "A História de Ester", inicialmente anunciada para 14 de dezembro, só será exibida a partir de 11 de janeiro.

A mudança, decidida na tarde de ontem, foi determinada por ajustes que a Record resolveu realizar em sua grade de programação.

C'est fini

Ninguém tem certeza se o Benedito Ruy Barbosa vai escrever uma próxima novela na Globo na faixa das nove da noite.

Por via das dúvidas, o título "Velho Chico" já foi devidamente registrado pela emissora. A história que o autor tem na cabeça , como se sabe, se passa nos altos do Rio São Francisco.

Portanto, esse nome não tem nada a ver com o próximo especial do Chico Anysio.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host