UOL Entretenimento Televisão

16/10/2009 - 00h05

Mulheres viverão grandes papéis na próxima novela da Record; conheça o elenco

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Marcilio Moraes já está a todo vapor nos trabalhos de "Ribeirão do Tempo", novela que substituirá "Poder Paralelo" a partir do dia 23 de fevereiro de 2010.

  • Divulgação/Record (Bianca Rinaldi) e Divulgação/Globo (demais)

    As atrizes da nova novela: Bianca Rinaldi, Juliana Baroni e Mel Lisboa (da esq.para a dir.)


Evidente que, para autor e emissora, agora não é o momento mais apropriado para entregar todos os detalhes da história, até porque outras duas produções - "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo" - merecem todas as atenções.

No entanto, chega a informação de que "Ribeirão do Tempo" terá quatro mulheres em posição de destaque, fazendo as protagonistas. Personagens possivelmente destinadas a Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Mel Lisboa, e a uma atriz mais experiente, nome a ser divulgado, que fará uma poderosa empresária que invade e domina uma cidade do interior.

Em "Ribeirão do Tempo", Marcilio Moraes promete mostrar mulheres ambiciosas, que não têm limites para alcançar o sucesso, mas também tipos sensíveis, como a pobre Filomena, que pode ser a personagem de Juliana Baroni. Salvo alterações de última hora, ainda como parte deste cenário Bianca Rinaldi viveria uma executiva ao estilo alpinista social, e Mel Lisboa, a grande vilã da história.

Exclusivo: elenco de "Ribeirão do Tempo"

A Record praticamente fechou o elenco de "Ribeirão do Tempo", produção que terá direção geral de Edgard Miranda.

A lista com os atores confirmados: Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Angelina Muniz, Antonio Grassi, Patrycia Travassos, Bruna di Tulio, Cássio Scarpin, Taumaturgo Ferreira, Raymundo de Souza, Rocco Pitanga, Solange Couto, Mônica Torres, José Dumont, Heitor Martinez, Umberto Magnani, André di Biasi, Eduardo Lago, Rafael Calomeni, Daniela Galli e Letícia Medina.

Em relação ao anúncio da participação de Mel Lisboa, há problemas contratuais que ainda precisam ser contornados. Mas a expectativa é grande. As gravações de "Ribeirão do Tempo" começam em novembro.

Bate e volta

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho retornam nesta sexta-feira ao Brasil depois de mais uma viagem aos Estados Unidos.

Aliás, essa é uma queixa comum nos interiores da Rede TV! Os donos estão sempre muito ausentes.

O retorno

  • Divulgação

    O humorista Tom Cavalcante


O quadro "Bofe de Elite" voltará a ser apresentado no "Show do Tom", um dos maiores sucessos do programa em todos os tempos.

As gravações acontecerão semana que vem no Rio de Janeiro.

Agenda

Na próxima semana, possivelmente terça-feira, Cauã Reymond vai gravar participação no programa "Casseta & Planeta, Urgente!".

O ator, como já informado pela coluna, viverá um campeão de ciclismo em "Passione", a substituta de "Viver a Vida".

Inchaço

Tom Cavalcante com o "Show do Tom", a próxima temporada de "50 por 1", com Álvaro Garnero, e o novo programa de Marcos Mion.

A Record tem no mínimo um desafio pela frente: como enquadrar todos eles na grade de sábado.

Outra recusa

  • Divulgação

    A cantora Carla Perez


A própria Record admite que o interesse existiu e o convite foi feito, mas a bailarina Carla Perez não aceitou participar da sua próxima edição de "A Fazenda".

Alegou problemas particulares. Sérgio Mallandro também recusou o chamado.

De volta

A Globo informa que o "Mais Você", de Ana Maria Braga, volta a ser transmitido ao vivo a partir de hoje.

A apresentadora estava em Portugal gravando matérias especiais.

Aliás, existe a possibilidade de o programa exibir parte desse trabalho ainda na edição desta sexta-feira.

Fórmula 1

A Globo promete movimentar até domingo cerca de 400 profissionais na cobertura da Fórmula 1, que já poderá conhecer em Interlagos o campeão da temporada.

O "Esporte Espetacular" terá um estúdio no autódromo, de onde Cristiane Dias apresentará o programa, com a participação de Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Luciano Burti, entre outros.

Haverá ainda uma matéria especial com a cantora Nicole Scherzinger, vocalista da banda Pussycat Dolls, namorada do piloto Lewis Hamilton.

Também a partir de hoje, o "Globo Esporte", edição única para todo Brasil, será transmitido de Interlagos. Comando de Glenda Koslowski e Thiago Leifert.

Equipe pronta

  • João Sal/Folha Imagem

    A apresentadora Daniella Cicarelli


Daniella Cicarelli já participou de uma reunião com a equipe do seu novo programa na Bandeirantes. Os pilotos começam a ser gravados na primeira semana de novembro.

"Go", título provisório, terá a direção geral de Sérgio Zeigler. O formato é da Endemol.

C'est fini

A serviço da Record em Butão, para nova série de reportagens, Ana Paula Padrão retorna ao Brasil no dia 27. Até lá, ela continuará sendo substituída por Janine Borba no comando do "Jornal da Record".

Traída pelo marido no começo da história, a personagem da Letícia Spiller vai dar uma grande virada nos próximos capítulos de "Viver a Vida".

A Bandeirantes ainda não tem um projeto definido para Lorena Calábria. Mas o assunto está entre as prioridades da casa.

Até meados do mês que vem, a Globo já terá selecionado todos os participantes do "Big Brother" que estreia em janeiro.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host