UOL Entretenimento Televisão

08/10/2009 - 00h05

Daniela Cicarelli pode dividir apresentação de novo programa com integrante do "CQC"

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
A nova passagem de Daniela Cicarelli pela tela da Band, no comando do game show "Go", comprado da holandesa Endemol, vai depender diretamente dos resultados que serão obtidos. O programa, com exibição anunciada para as tardes de domingo e os seus 12 episódios previstos, terá exatos três meses de duração. Cicarelli dividirá o comando com um apresentador. Fala-se em um integrante do "CQC", mas o nome de Guilherme Arruda, ex-"Band Esporte Clube", também circula na emissora.
  • João Sal/Folha Imagem

    A apresentadora Daniella Cicarelli, que vai comandar um novo game show na Bandeirantes


A Volkswagen vai patrocinar. Quanto à duração de três meses, naturalmente este é o tempo previsto para a primeira edição. Um teste. Havendo bons resultados a sua produção não será interrompida.

"GO" dá ao participante a oportunidade de trocar o carro velho por um zerinho. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, responderão a uma bateria de perguntas. Cada questão corresponde a um semáforo: verde se acertar, vermelho se errar.

Para chegar até a roleta, fase final, a família precisará passar cinco semáforos verdes seguidos, e terá três chances para levar um prêmio. Que pode ser o carro.

Importante: a Volkswagen é a principal patrocinadora do programa, mas não será a única. A Bandeirantes, inclusive, se prepara para soltar plano comercial, que prevê inserções avulsas e ações de merchandising. O título não deve seguir o do formato original, até para abrir caminho, lá na frente, com outras montadoras.

E, por último, lembrando que Daniela Cicarelli renovou contrato com a emissora do Morumbi até dezembro de 2010.

  • Divulgação/Record

    O apresentador Gugu Liberato


Virou novela

O SBT enviou na semana passada convite ao departamento artístico da Record para as participações de Gugu Liberato e Tom Cavalcante no "Teleton".

Alexandre Frota, um dos assessores do departamento, respondeu por telefone dizendo que Gugu não poderia comparecer, até por causa da sua transferência recente. Quanto ao Tom, o assunto seria resolvido depois.

Na terça-feira, em coletiva, a direção do programa informou que ainda não tinha nenhuma resposta por escrito. A Record, por sua vez, na mesma tarde, dizia que não respondia, porque não tinha recebido convite.

E o caso está neste pé.

Só que o "Teleton", pelo serviço que presta, deveria estar acima de tudo.


Outra encrenca

O "Esquadrão da Moda", do SBT, trancou a participante Stefhany em um hotel, Confort, em Alphaville, para realizar a transformação prometida pelo programa.

Segundo se informa, na terça-feira, uma equipe completa da Record deu plantão no local, tentando vazar a surpresa. Houve até a necessidade, dizem, de armar uma estratégica fuga pelo subsolo.

Stefhany será apresentada, pela primeira vez, repaginada, no próximo "Domingo Legal".

Fim de linha

O programa "Você se Lembra", apresentado por José Américo e ainda em cartaz no SBT às segundas-feiras, vai sair do ar no dia 19.

A produção foi comunicada ontem e a gravação de hoje está cancelada. Consultada, a Assessoria de Comunicação do SBT confirmou o fim de programa.

E uma coisa tem tudo a ver com a outra: na segunda-feira, dia 26, estreia o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini. É necessário abrir espaço na grade.

Indefinido

A Record ainda não garante a permanência de Cláudio Forner, consultor do Sebrae, como conselheiro, na próxima edição do programa "O Aprendiz - Universitário".

O reality, como se sabe, passará a ser comandado por João Doria Junior.
  • Divulgação/Record

    O apresentador Tom Cavalcante


É a dúvida

Sobre a próxima edição de "O Curral", no "Show do Tom", não foi decidido até agora se o Tom Cavalcante continuará imitando o apresentador Britto Junior. Ou um dos participantes.

A equipe ainda faz avaliações sobre o que poderá render mais.




Registros

Ontem, dois acontecimentos fugiram da rotina no SBT e Globo:

1 - pouco antes da hora do almoço, Ronaldo Fenômeno desembarcou de um helicóptero na Anhanguera e gravou o Programa Silvio Santos.

2 - Luiza Brunet, em externas e como convidada especial, contracenou com Taís Araújo para "Viver a Vida". E José Mayer, pra variar, no meio delas.

Detalhe: outras importantes figuras do mundo da moda, sempre de acordo com o desenvolvimento da história, serão convidadas a participar dos seus próximos capítulos.

Destinos traçados

Patrícia Maldonado, em contagem regressiva no matinal "Dia Dia", já está envolvida num novo projeto esportivo da Band. Nada a ver com o artístico.

Quanto à sua ainda atual companheira de bancada, Lorena Calábria, o caminho deve ser outro: um projeto ligado à cultura.

Ao vivo

Depois de duas semanas gravado, o "Domingão do Faustão" voltará, ao vivo, neste próximo final de semana, gerado pela TV Globo - SP.

Fausto Silva está retornando de uma viagem aos Estados Unidos.

Bola cheia

Benedito Ruy Barbosa e a filha Edmara Barbosa, recém-saídos de "Paraíso", estão em alta na Globo. Tanto assim que a emissora já solicitou novos projetos à dupla, que não envolvem apenas novelas.

Existe até a possibilidade de um programa na grade especial de dezembro - algo na linha conto de natal, por exemplo.

Isenção

Programada para o dia 21, a votação na Câmara dos Deputados da proposta de emenda constitucional que isenta CDs e DVDs de tributação.

A chamada PEC - Proposta de Emenda Constitucional - da Música já foi aprovada em todas as comissões de análises referentes ao tema, mas ainda precisa do aval de 308 deputados, dos 513 parlamentares da Casa, para ir ao Senado.

Próxima instância antes da sanção presidencial.

C´est fini

A cantora italiana Laura Pausini gravou ontem participação no programa "Tudo É Possível", apresentado por Ana Hickmann, na Record. Vai ao ar neste próximo domingo. O Cirque du Soleil e a banda Calypso serão outras atrações.

"Cama de Gato", nova novela das 6 na Globo, teve um bom início. Mostrou, em seus primeiros capítulos, que tem uma história boa para ser contada.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host