UOL Entretenimento Televisão

19/09/2009 - 00h05

SBT vai produzir edições temáticas do "1 Contra 100"

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
O programa "1 contra 100" de Roberto Justus terá um total de 18 episódios no SBT. No ar, se nada for alterado, até janeiro de 2010. Reconhecendo as limitações do atual formato, e sabendo que não vai ser fácil levar até lá, a sua equipe trabalha desde já na produção de edições temáticas, que possam ter um gancho diferente e com elas atrair maior atenção por parte do público.
  • Divulgação/SBT

    O apresentador Roberto Justus, no cenário do programa "1 Contra 100", no SBT


Três desses especiais estão com as suas produções autorizadas:
- uma mulher disputando o prêmio de 1 milhão de reais contra 100 homens;
- um homem disputando contra 100 mulheres;
- e um participante contra 100 celebridades. Este para ir ao ar em 18 de novembro.

Aliás, encontrar toda essa quantidade de pessoas conhecidas e dispostas a participar, passa a ser um desafio à sua produção.

Outras ideias, como o mesmo objetivo, estão sendo avaliadas, sempre no sentido de alavancar o interesse no programa, que está bem longe de ser uma das maiores maravilhas deste mundo.

Bastidor interessante

Marcelo Rezende não dormiu de quarta para quinta-feira, antes de assinar contrato na Bandeirantes.

O próprio jornalista conta que representantes de outra emissora, durante aquela madrugada, insistiram para que desistisse de tudo e acertasse com eles. A proposta foi subindo na proporção que o horário avançava.

Marcelo revela, no entanto, que já tinha fechado verbalmente com a Band e de maneira nenhuma poderia desistir do combinado. A conversa terminou no café da manhã.

Requinte

A Globo comprou um ônibus, ainda cheirando a tinta, que será utilizado em um acidente nos próximos capítulos de "Viver a Vida". Cena de capotamento.

Na edição, além do que for gravado, a direção da novela ainda pretende contar com os recursos de vários efeitos especiais.

Novo quadro

Está aprovado e deve estrear até meados do mês que vem, um game show no "Superpop", de Luciana Gimenez.

Segundo se informa, o projeto já recebeu sinal verde de Marcelo Carvalho, vice da Rede TV! , por acaso, marido da apresentadora. E, antes que se imaginem coisas, desde já, o aviso: não é nada na área do erotismo. O programa pretende contrariar um pouco as suas características.

Vai mudar

A partir da estreia de "Uma Rosa com Amor", o SBT irá alterar o horário de exibição das suas novelas. Será sempre às 7 da noite, antecedendo o "SBT Brasil".

Como consequência, a faixa das 22 horas terá de volta os programas da "linha de shows", entenda-se "Praça", "Hebe" e companhia bela.

Confirmado

Mais uma vez esta coluna acertou em cheio: Filipe Galvão, filho do Fábio Junior, como foi antecipado na edição de quinta-feira, será o protagonista da próxima "Malhação".

A Globo, oficialmente, agora confirma a notícia.

Sai da prateleira

Está decidido: o SBT anuncia a estreia do "TV Animal" para o dia 9 de outubro. O programa - inicialmente - será exibido às sextas-feiras, a partir das 8 e 15 da noite. Nesses últimos dias foram realizadas gravações em Foz do Iguaçu e no Amazonas.

Ela é quem diz

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e hoje responsável pelo Artístico do SBT, confirmou a esta coluna que não existe a menor possibilidade de o "Domingo Legal" mudar de horário.

Segundo ela, vai ficar onde está.

Voando baixo

Maria Cândida continua preparando o seu novo programa da Record, "12 Mulheres". Na quinta-feira, ela estava nas Filipinas, impressionada com a mania de clareamento de pele que existe por lá.

Hebe em Paris

Hebe Camargo saiu de cena. Está em Paris. Tirou duas semanas de folga no SBT e só deve voltar no outro domingo.

O programa desta próxima segunda-feira está gravado.

Novo endereço

Débora Vilalba deixou a Record News para atender um convite da direção da Bandeirantes. Ela vai participar de um novo projeto do departamento artístico.

Talita Oliveira, também já está certo, passa a ocupar a sua vaga na Record News.

Novidade

Dalton Pastore, publicitário, ex-presidente da Abap - Associação Brasileira das Agências de Propaganda - é a mais nova contratação da Rede TV!.

Vai estrear em breve um programa de entrevistas, quase que inteiramente voltado para o seu campo de atuação.

É hoje

Logo mais as quatro da tarde, na Rede TV!, acontece a estreia do narrador Silvio Luiz. O jogo é Vasco e Guarani, líder e vice líder da Série B.

Os comentários da partida ficarão por conta de Ronaldo Giovanelli, o Ronaldo, ex-Corinthians.

C´est fini

Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, não abandonou o projeto "Executiva do Lar", uma comédia de situações, escrita por ela. Deve entrar na grade do ano que vem.

A apresentadora e atriz Chris Couto também está confirmada na próxima temporada da "A Fazenda", na Record, que estreia em novembro. A informação é da assessoria da emissora.

Logo depois do encerramento da primeira edição, cogitou-se contratar outra repórter para o programa, mas, como se observa agora, houve uma reviravolta no caso. A Chris permanece.

Luiz Bacci estréia hoje como apresentador do "SBT Brasil", no horário das 19h30. Vai fazer a folga do Carlos Nascimento, dividindo a bancada com Analice Nicolau.

E por hoje chega.Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host