UOL Entretenimento Televisão

05/09/2009 - 00h05

Record promete investir na qualidade de seus produtos

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Os investimentos da Record neste semestre não ficarão restritos ao "Programa do Gugu" e "Fazenda 2". A direção da emissora entende como necessário que os seus esforços extrapolem o campo quantitativo e se observe a qualidade em todos os detalhes.

  • Divulgação/TV Record

    O consultor de moda e etiqueta Fábio Arruda, ex-"fazenda", fará parte de novo núcleo na Record


Já está em curso um estudo que visa melhorar a imagem da televisão e de seus produtos. A ordem é desenvolver algo parecido com o conhecido "Padrão Globo de Qualidade" - que, aliás, desde a saída do Boni para cá desandou um pouquinho.

Mas voltando à Record, nos bastidores, esta nova investida é chamada de "Departamento de Visagismo". Terá à frente três profissionais que ficarão responsáveis pela "nova imagem" do canal: irão atuar nos seus mais diferentes setores, entre eles figurino, maquiagem, cabelo... Não deixa de ser um começo.

Já se sabe que o ex-Fazenda Fábio Arruda, consultor de moda e etiqueta, fará parte desse setor de visagismo. Um nome forte da São Paulo Fashion Week também está nos planos da emissora. As negociações correm em sigilo, até para não melindrar a outros profissionais.

  • Divulgação/Globo

    A atriz Débora Falabella



Exclusiva

Além de Rodrigo Lombardi, confirmado como Mauro Santarém - um dos principais papéis de "Passione", próxima novela do Sílvio de Abreu, substituta de "Viver a Vida" na Globo - também já é possível antecipar a escalação de Débora Falabella, que vai fazer par com ele.

"Passione" só deve estrear entre os meses de junho ou julho do ano que vem.



Reforço de peso

Mariana Xavier, atriz e humorista, recém-saída de participações nas novelas "Caminho das Índias", na Globo, e "Bela, a Feia", na Record, vai reforçar o elenco de "Uma Escolinha Muito Louca", na Bandeirantes.

Será a gordinha do programa. Anteontem ela foi tirar as medidas do figurino e visitar ao RH.



Sérgio Reis na Gazeta

Oficial: Sérgio Reis assinou contrato com a Rede Gazeta e vai estrear dentro de 30 dias.

O programa ainda não tem título, mas será apresentado às sextas-feiras, 10 da noite, no lugar do "Papo de Amigos", da Amanda Françozo, que agora está na Record.

Sérgio Reis, como se sabe, acaba de gravar uma participação especial na novela "Paraíso" da Globo.

 

  • João Sal/Folha Imagem

    O locutor Galvão Bueno



Jogo de hoje

A Globo só mandou repórteres, em número de três, e cinegrafistas para Rosário, palco de Argentina e Brasil pelas eliminatórias na noite deste sábado. Galvão Bueno e os seus comentaristas irão transmitir o jogo dos estúdios da emissora. Medo da gripe.

A Band vai com a sua equipe completa. Pelo menos é o que se espera. Luciano do Valle viajaria separado do grupo, saindo de Porto Alegre, mas perdeu o avião. Durante o dia de ontem tentavam encaixá-lo num outro voo.

Sátira

Os "cassetas" já estão se preparando para recepcionar a nova global das nove, "Viver a Vida", que estreia dia 14.

A novelinha do programa deverá se chamar "Dever a dívida".

  • Divulgação/SBT

    O jurado Arnaldo Saccomani


1 contra 100

Jurado do programa "Qual é o Seu Talento?" e diretor musical do SBT, Arnaldo Saccomani recebeu convite de Roberto Justus e, na noite de hoje, vai gravar uma edição do programa "1 contra 100".

Estreia dia 16.




Caminho das Índias

Convidada para o elenco de "A Fazenda 2", a dançarina e atriz Sheilla Mello não confirma acerto com a Record.

No momento, ela continua priorizando trabalhos voltados para o universo da dança, inclusive viaja no dia de hoje para a Índia, por conta de um festival.

  • Divulgação/Record

    A apresentador Ana Hickmann


Radical

A Record exibe amanhã, no programa "Tudo é possível", a primeira parte da gravação realizada por Ana Hickmann na República Dominicana. E com direito à prática de esportes radicais.

Mais: na próxima semana, Ana Hickmann estará em Salvador gravando os bastidores do Cirque du Soleil - espetáculo Quidam. Ana vai participar de alguns números, além de trazer futuramente ao palco do programa uma grande atração.

Sem parar

Assim que chegarem ao fim as gravações de "Caminho das Índias", Christiane Torloni vai embarcar direto na versão feminina do espetáculo "O Lobo de Ray-Ban".

Ela interpretará uma personagem lésbica. O espetáculo, com direção de José Possi Neto, será apresentado no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

  • Divulgação/TV Globo

    A atriz Denise Fraga


Passo atrás

Não será nenhuma surpresa caso a Globo decida não apresentar a série "Norma", com Denise Fraga, nas noites de domingo logo após o "Fantástico", como se anunciou.

Na emissora há quem entenda que a produção não possui "preparo físico" suficiente para disputar audiência com o reality "Fazenda 2", da Record.

O programa, que estreia em outubro, irá mostrar a atriz como uma pesquisadora recém-separada, debatendo os seus dilemas com o público, que participará das gravações e também opinará via internet.

Parece que está mais para quadro do que para um programa.

C?est fini

No Catussaba Resort Hotel, em Salvador, dia 26 de setembro, Maria Rita e Emerson Nogueira vão inaugurar o "Jardins do Éden Festival". A jornalista Arleyde Caldi, assessora da dupla Zezé di Camargo e Luciano, também está envolvida na divulgação desse evento.

Programa do Gugu, amanhã, na Record, terá a presença da cantora Vanusa. Ela foi notícia durante toda a semana por ter desafinado e errado a letra do Hino Nacional. Nada tão inédito porque a cantora deu entrevista ao programa da Silvia Poppovic, na Band, terça-feira passada.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host