UOL Entretenimento Televisão

28/08/2009 - 00h05

Em contagem regressiva, "Malhação" terá final recheado de participações especiais

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Se nada for alterado até lá, a atual temporada de "Malhação" chegará ao fim em 6 de novembro. Patrícia Moretzsohn, a autora, promete um final movimentado, inclusive com participações especiais. Cláudia Leitte, ontem anunciada neste espaço, vai apenas puxar a fila. Outros nomes bastante conhecidos serão anunciados nos próximos dias.
  • Divulgação

    Caio (Humberto Carrão) reata namoro com Marina (Bianca Bin) , em "Malhação"

Patrícia e sua equipe trabalham em tempo integral e a toque de caixa para entregar todo o texto antes do final de setembro. Seguindo este planejamento, a próxima temporada, já sob o comando do autor Ricardo Hofstetter, começaria em 9 de novembro, com elenco praticamente zerado.

A renovação deve ser completa. Mas ninguém pode desconsiderar uma contraordem ou descartar uma esticadinha, que nos tempos de hoje na Globo é quase de praxe.

No caso de "Paraíso", por exemplo, sempre foi dito que o planejamento inicial não seria alterado e a novela já foi espichada em duas oportunidades.

De qualquer forma, Patrícia Moretzsohn organiza sua retirada, depois de dois anos à frente deste trabalho. Ela já escolheu a Turquia para passar as suas férias, com a consciência do dever cumprido.

Na volta, irá pensar em novos projetos para a emissora, que podem ser para os horários das 18h ou 19h.

Made in México

Rafael Belo, diretor de programas, especialmente convocado por Silvio Santos, já está no Brasil. Veio com toda força e liberdade.

Deve ficar responsável, segundo se informa, por dois novos produtos.


  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Bianca Rinaldi, que não fez a novela "Promessas de Amor" para cuidar das filhas gêmeas


Não sai

Bianca Rinaldi tem contrato com a Record e pretende cumpri-lo integralmente. O compromisso atual vai até 2012. Ainda em licença maternidade, ela já está se colocando à disposição da emissora para próximos trabalhos.

Não se confirmam, portanto, as notícias sobre a sua transferência para o SBT.



Gravando

O SBT já está realizando gravações do Teleton, inclusive com vários artistas do seu elenco. Roberto Justus, por exemplo, participou de uma delas.

O programa, como habitualmente acontece, irá ao ar em dois dias, no mês de outubro.

Em estudos

Nada certo ainda, mas existem boas possibilidades do "Vídeo News", da Band, apresentado pela jornalista Nadja Haddad, ter uma edição especial também nas noites de sábado ou domingo, no mesmo horário das 22h.

Há um problema operacional a ser resolvido. A sua equipe é bem reduzida.


Bela sem Fazenda
  • Reprodução

    O ator Dado Dolabella vibra ao vencer "A Fazenda"


No Recnov, ninguém arrisca dizer "dessa água não beberei", mas, por enquanto, estão descartadas participações de ex-fazendas em "Bela a Feia". Oficialmente não existe nenhuma sugestão de nomes, nem mesmo o do campeão Dado Dolabella.

Mas como a história é longa, recomenda-se aguardar pelos próximos capítulos. E o mesmo vale para "Poder Paralelo", que ainda tem muito chão pela frente.


Quadro de momento

Pelo menos até o final deste ano, a Record não colocará outra novela no ar. As suas atenções estão e devem continuar voltadas para e Poder Paralelo".

Os trabalhos de produção da próxima do Marcilio Moraes, no entanto, terão início entre outubro e novembro, mas o lançamento só no primeiro semestre de 2010.

Interinas

Nesta sexta-feira, Grazi Massafera é quem comanda o "Superbonita", no GNT. Ela é a quarta apresentadora convidada do programa em agosto, que já contou com as presenças de Fernanda Tavares, Christine Fernandes e Mariana Ximenes.

A titular do "Superbonita!" Taís Araújo, às voltas com as gravações de "Viver a Vida", só reassumirá o posto em abril de 2010.

Show de bola

As imagens colocadas e apresentadas nas primeiras chamadas de "Viver a vida", substituta de "Caminho das Índias" na Globo, não poderiam ser melhores e mais bonitas.

A novela chega muito bem recomendada. Mais uma vez é necessário, mesmo antes da estreia, destacar a qualidade de sempre nos trabalhos do diretor Jayme Monjardim.

C'est fini

Ana Paula Padrão, mesmo sem se afastar da bancada, está gravando nova série de reportagens especiais para o "Jornal da Record". Aliás, Ana Paula, com dó dos porquinhos, faz campanha para que a gripe, atualmente em cartaz, não leve mais o nome de suína.

Bye, bye Gazeta. Hoje é o último dia da Amanda Françozo e do "Papo de Amigos" na Gazeta. Ela mudou para a Record.

E por hoje chega. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host