UOL Entretenimento Televisão

08/07/2009 - 13h07

Diretor artístico da Record assume programação do SBT

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Paulo Franco, diretor artístico da Rede Record, está de mudança para o SBT. Segundo as últimas informações, a negociação foi concluída na noite de ontem, por volta das 23h. Curiosamente, Paulo Franco foi um dos que mais se empenhou na ida de Gugu Liberato para a Record.

No SBT, segundo se informa, ele ocupará o cargo de diretor de programação. Comenta-se, ainda, que o empresário Roberto Justus também teria participação importante nessa ida de Franco para a emissora de Sílvio Santos.

Walter Zagari, vice comercial da Record, há pouco consultado, revelou que também tem esta informação. Paulo Franco, procurado, não atendeu o celular.

Sabe-se, no entanto, que hoje, nas primeiras horas da manhã, Honorilton Gonçalves, "número um" da Record, foi informado pelo próprio Paulo Franco que aceitou a proposta de Silvio Santos e está de mudança para o SBT.

Agora, no começo da tarde, a Record distribuiu um comunicado interno, informando que a partir desta data, cobrindo a saída de Paulo Franco para o SBT, Marcelo Caetano assume a direção de programação, enquanto Vildomar Batista passa a ser o novo responsável pelo Artístico.

O SBT também divulgou no começo da noite um comunicado informando que Paulo Franco (ex-Record) foi contratado. Ele dirigirá o novo programa de Roberto Justus e desempenhará papel fundamental no Comitê Artístico da emissora.



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host