UOL Entretenimento Televisão

10/06/2009 - 00h05

Contrato de Gugu na Record será de oito anos; Silvio brinca que até ele iria

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Mais detalhes sobre a notícia antecipada ontem por esta coluna. Aquela história da Record não querer contratar ninguém do SBT não existe. Ou, pelo menos, não existe mais. Depois da Ana Paula Padrão, agora é a vez de Gugu Liberato. Tudo certo para a sua contratação. Gugu deve receber R$ 3 milhões por mês e poderá levar boa parte da sua atual equipe de produção, que será paga pela emissora. Contrato de oito anos.

  • Gugu deve aceitar a proposta? Comente

    GUGU ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO PARA ASSINAR COM A RECORD

    • Divulgação/SBT
    Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.

    Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida.

    Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu.
    Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra.

    Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.

    Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem.

    O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.

    É uma outra situação.

    A Globo informa

    Um e-mail está sendo especialmente criado para receber inscrições do "Jogo Duro".

    Depois da estreia do último domingo, aumentou de maneira surpreendente o número de pessoas interessadas em participar do programa.

    Só uma

    "Cinquentinhas", de acordo com os atuais planos de Aguinaldo Silva, terá apenas uma temporada na Globo. Cerca de 8 ou 10 capítulos.

    Se a emissora optar por um novo pacote de episódios, será necessário escolher outro autor. Ele, Aguinaldo, não pretende escrever.

    É uma outra história

    A Record, na verdade, foi levada a alterar os seus planos. Partiu da jornalista Carla Ceccato, segundo a emissora, o pedido para não continuar como correspondente em Londres.

    Taís Furlan, depois de regularizar a sua documentação, passará a ocupar este posto.

    Futebol

    A Rede Gazeta acaba de fechar novo contrato com o Esporte Interativo.

    Serão 15 horas de futebol nos finais de semana, com a transmissão dos principais campeonatos europeus e reprises nas madrugadas.

    Tudo com o patrocínio do Best Shop.

    Gente grande

    Juliana Paes começou "Caminho das Índias" rindo de qualquer coisa. Sensível às críticas, soube se corrigir.

    Na segunda-feira, com Tânia Kalil, apresentou uma das melhores cenas da novela. Interpretou. Só com o olhar falou muita coisa.


    Tudo certo

    Claudete Troiano é da Gazeta. Assinou ontem. Ela vai estrear até o dia 2 do próximo mês, com um programa em todas as manhãs.

    Já existe, inclusive, um projeto de cenário, que passa a ser construído imediatamente.

    Uma de fora

    Os imigrantes brasileiros e os lusófonos que vivem em La Paz, Bolívia, têm agora mais uma opção para assistir à programação da TV Globo Internacional.

    No último dia 21 entrou em vigor o contrato assinado com a operadora Cotel, uma das principais daquele país.

    A Globo reforça a sua presença na Bolívia, onde já era distribuída pelas operadoras Multivisión, Cotas, Cotes e ITS.

    C´est fini

    Cozinha - Os programas "SBT Realidade", apresentados pela Ana Paula Padrão, começam a ser transformados em "SBT Repórter".

    Em Petra, na Jordânia, sempre com direção de Jayme Monjardim, foram gravadas as primeiras cenas do encontro dos personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda em "Viver a Vida", próxima das 9 na Globo.
    Alinne Moraes também gravou em Petra.

    Amanhã tem mais. Tchau!

    Email: colunaflavioricco@uol.com.br
  • Compartilhe:



      Hospedagem: UOL Host