UOL Entretenimento Televisão

08/06/2009 - 00h05

"E 24" virou produto de luxo na programação da Band

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
A direção da Band entende, com justas e, ao mesmo tempo, largas razões, que não seria um bom negócio mexer com o "E 24" ou tirá-lo das noites de terça. O programa, até em dias complicados, ocupa com certa folga o terceiro lugar de audiência, perdendo apenas para Globo e Record. Hoje é considerado um dos produtos de luxo na programação do Morumbi.

Apesar de a Bandeirantes ter registrado o título "Toda Terça" para Adriane Galisteu, na emissora pouca gente acredita nessa mudança. Foi mais uma precaução. Tudo deverá continuar como está, inclusive durante a realização da Copa das Confederações, que vai acontecer entre os dias 14 e 28 deste mês na África do Sul.

Esse torneio, como se sabe, funciona como uma avant-première do mundial, marcado para aquele mesmo país, em 2010.

Mesmo não contando mais com perseguições ou atendimentos no local, está conseguindo números bem interessantes. O "E 24" fica onde está e ponto final.

Encontro

Amanhã, no estádio do Pacaembu, Museu do Futebol, em São Paulo, a Rede TV! recebe a imprensa e o mercado publicitário, para anunciar as suas próximas atrações esportivas.

Entre elas, confirma-se, o UFC, Ultimate Fighting Championship - lutas de vale tudo -, que em breve irá ocupar um espaço importante da sua programação.

Cruzamento

Marco Camargo, diretor musical da Record e jurado do programa "Ídolos", a convite de Jon Secada, irá participar de uma das etapas do "Latin American Idol", possivelmente a da Argentina.

Secada, durante visita ao Rio, gravou participação na edição produzida pela Record, que será apresentada no segundo semestre.

Vale o registro

É o mundo de hoje.

Autor e jornalista Claudio Magnavita, na Jovem Pan, sexta-feira, muito a propósito dos últimos acontecimentos: "tem gente que abre a geladeira, no que acende a luz, sai dando entrevista".

Corre-corre

O autor Bosco Brasil está praticamente morando no Projac, auxiliando a Globo nesse começo de trabalho que envolve a próxima novela das sete, substituta de "Caras & Bocas".

"Bom Dia Frankenstein" é título provisório.


Homens trabalhando

A redação da Record está em reformas para receber Ana Paula Padrão.

Quem presta atenção no seu jornal, até com certa facilidade verifica que a imagem colocada atrás é "cenográfica". Não corresponde aos tempos atuais.


Última forma

A Globo vem a público e de forma oficial desmente que a novela "Caras & Bocas" será espichada. Essa possibilidade, segundo a emissora, nem chegou a ser cogitada.

Diante disso, confirma-se, o seu último capítulo será levado ao ar no dia 28 de agosto.

Vale tudo

A briga pelo Ibope começa a esquentar no horário da tarde. O programa da Márcia, na Band, por exemplo, deve voltar ainda no decorrer desta semana com o quadro "Espelho meu", um quadro de transformação.

A participante fica um tempo à disposição do programa, passando por um processo de embelezamento.

Queda-de-braço

Manvendra Singh Gohil, príncipe indiano que virou notícia no mundo ao assumir que é gay, chega ao Brasil nos próximos dias.

Ainda nem chegou e já provoca um duelo entre as produções de Jô Soares e Serginho Groisman na Globo. Cada qual querendo ser o primeiro.

No fim, ficou decidido que ele dará entrevista para os dois programas e ainda ao "Fantástico". A equipe de Luciana Gimenez também corre atrás.

Driblando as resistências

Não é de hoje que diretores da Globo encontram resistência em atores do primeiro time quando convidados para novelas das seis ou das sete.

Esses horários não têm a mesma repercussão que o das 9 da noite. Não rendem comerciais.

Mas Dennis Carvalho, em "Três Irmãs", e agora Ricardo Waddington em "Pelo Avesso", deixam claro que é possível driblar esse "obstáculo". Convite de um diretor de núcleo pesa.

Bastidores

O próximo campeonato espanhol, que pode ter o brasileiro Kaká defendendo a camisa do Real Madrid, virou a menina dos olhos das emissoras brasileiras. Já existe uma disputa boa acontecendo.

Placar de momento ainda não indica favoritos. As negociações são realizadas diretamente com a Sky, que possui os direitos para toda a América Latina.

C´est fini

Com o apoio do jogador Washington, atacante do São Paulo, os sertanejos Ronny e Rangel já passaram no "Fantástico". Agora, foram chamados para a trilha sonora da novela "Vende-se um véu de noiva", próxima atração do SBT.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host