UOL Entretenimento Televisão

30/05/2009 - 00h05

Novidades da próxima das 9 na Globo

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

As cenas de "Viver a Vida", substituta de "Caminho das Índias", que estão sendo gravadas em Israel ainda não têm uma ordem de exibição. O diretor Jayme Monjardim só decidirá a sequência quando voltar ao Brasil.

Nessa próxima novela, Thiago Lacerda interpreta um fotógrafo aventureiro que viaja o mundo, informação antecipada por esta coluna. Em Israel ele visita o personagem de Rodrigo Hilbert, que faz a linha garanhão. Thiago Lacerda é bem popular em Israel devido ao sucesso de "Terra Nostra". O folhetim de Benedito Ruy Barbosa já foi apresentado em 95 países.

Em Israel, a Globo contratou os serviços de uma produtora, mas na Jordânia, no entanto, o apoio será de outra empresa. Para essas gravações internacionais - Paris também está no roteiro -, a Globo mobiliza uma equipe de 24 profissionais e mais 31 locais. "Viver a Vida" tem estreia prevista para 21 de setembro.


Curto-circuito

"Qual o seu talento?", novo programa de calouros do SBT, ainda nem estreou, mas já causa estremecimentos nos bastidores da Anhanguera.

Outras produções da casa estão sendo atacadas e esvaziadas. Segundo se informa, tem gente profundamente irritada com o comportamento do diretor Ocimar Castro.

Este será um dos assuntos que Silvio Santos deverá apreciar, já na segunda-feira, na sua volta aos trabalhos.

Em questão

O pessoal da "Escolinha Muito Louca", da Bandeirantes, quer saber se um reajuste salarial foi incluído no pacote das novas atribuições.

Afinal, o humorístico passa a ter edições inéditas também nos finais de semana.

Blindagem

Com esse assédio da Record, o Papai Noel acabou chegando bem mais cedo para profissionais do esporte da Globo.

A emissora, temendo novos ataques, precisou se precaver para evitar outras saídas para o novo programa de domingo da concorrente.

Com essas e outras, tem muita gente acertando a sua vidinha.

Oportunidade

"Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", na Globo, terá várias caras novas em seu elenco. Aliás, lançar nomes é uma das características das produções dirigidas por Ricardo Waddington.

Os que forem aprovados em testes se juntarão a artistas conhecidos, como são os casos de Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Paula Burlamaqui, Carmo Dalla Vechia, Ailton Graça, Paulo Goulart, Pedro Paulo Rangel, Sueli Franco, Tony Tornado, Ângelo Antônio, Emanuelle Araújo e Norma Blum.

Voando baixo

Cláudia Leitte reassumiu todos os compromissos da sua carreira. Ontem, se apresentou em Goiânia e hoje já estará em Fortaleza.

Na tevê, o próximo compromisso é com o programa da Xuxa. Gravação no dia 18. Ela vai participar do quadro "Fã de carteirinha".

Jornada dupla

Tom Cavalcante assumiu a direção geral do "Show do Tom", agora exibido nas noites de sábado. Está acumulando funções.

Para a equipe do programa, dizem, não foi um bom negócio, já que a proximidade de um diretor facilita os trabalhos.

Gesto elevado

No embalo de "Caras & Bocas", marido e mulher, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, irão comandar toda a campanha do "Dia dos Namorados" da Hering.

Os dois foram clicados por Bob Wolfenson e doaram os seus cachês para "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do IBCC.

Assunto proibido

De acordo com a Record, somente no domingo, com a estreia ao vivo de "A Fazenda", será revelado o tema musical de abertura do programa.

A escolha foi feita há algum tempo, mas não há autorização para se falar sobre ela.

Organização

Deborah Secco e Roger enviaram uma caixa-convite aos seus convidados, contendo adesivos para colocar no carro, dois saquinhos de arroz e demais coordenadas.

Os dois estão evitando um barulho maior em torno do acontecimento. Querem casar em paz.

Cerimônia confirmada para o próximo dia 6, às 17 horas. Isso sem contar o atraso de praxe da noiva. A maior parte dos familiares e amigos do casal ficará concentrada em um hotel das proximidades.

Ivete Sangalo, Xuxa, Juliana Paes e Fernanda Paes Leme são nomes que já estão confirmados.

Juliana, por sinal, solicitou a sua liberação nas gravações de "Caminho das Índias" neste dia.

Festa do Boi

Lorena Calabria ficará toda a próxima semana afastada do "Dia Dia". Nesse período, ela gravará matérias especiais em Parintins e será apresentadora do evento. Com a ausência de Lorena, vai rolar um rodízio de apresentadores no programa das manhãs.

Na segunda-feira, por exemplo, Daniel Bork e Patrícia Maldonado terão a companhia de Márcia Goldschmidt; depois, Silvia Poppovic, Renata Fan, Adriane Galisteu.

Novo espetáculo

"Advocacia Segundo os Irmãos Marx" - é o título do mais recente espetáculo de Heloisa Périssé. Uma comédia.

Depois de viajar por diversas cidades do Brasil, a estreia paulistana está confirmada para a próxima sexta-feira, dia 5, no Teatro Folha.

Olha só

O "Domingão do Faustão", neste final de semana, vai apresentar outra grande revelação do "Garagem". Uma moça de Brasília, que canta demais. Estilo Alcione.

E, amanhã, como se sabe, haverá edição especial da "Dança dos Famosos".

Mais um

A Globo já está selecionando os participantes do "Jogo Duro", reality show que terá apresentação do Paulinho Vilhena.

Ontem, segundo se informa, foram definidos os oito primeiros jogadores.

C?est fini

Amanhã, a partir do meio-dia e ao vivo, a Record News transmite a etapa de Curitiba do Itaipava GT3 Brasil. O Trofeo Maserati, domingo, as 13h40, também terá destaque na emissora. Ambos com narração de Maurício Torres e reportagens de Fábio Pizzato.

Outro assunto: durante o mês de julho serão realizados os primeiros trabalhos do próximo "Big Brother".

E por hoje chega. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host