UOL Entretenimento Televisão

01/05/2009 - 00h05

Novo "Zorra Total" tem bons quadros, mas muita repetição

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

O novo "Zorra" ainda não apresenta o que dele se espera. Tirando a Katiuscia Canoro e o quadro do bom Diogo Portugal, com um personagem paulistano, batalhador, engraçado e cheio de gírias, no mais, ainda deixa a desejar.

"ZORRA TOTAL" GANHA NOVO QUADRO A PARTIR DESTE SÁBADO

  • Divulgação

    No programa deste sábado, dia 02, 'Zorra Total' estreia um novo quadro, 'Fala Patroa'. A empregada Ovídia (Juliana Guimarães) tem problemas de audição e não consegue escutar direito o que seus patrões lhe dizem. Por isso, o casal Vanderlei (Fábio Porchat) e Nadir (Mariana Santos) tem que fazer muita mímica para se comunicar, gerando muitos desentendimentos

Paulo Silvino, por exemplo, continua o mesmo de muito tempo. Fazendo papel de um tarado que dá em cima das mulheres. Não muda. Passa a impressão de não saber fazer outra coisa, o que não é verdade. É um outro grande comediante mal aproveitado. Mas o que mais chamou atenção foi o Don Gorgonzolla, do Agildo Ribeiro, patriarca de uma família de mafiosos, cujo filho preferido é homossexual e ele finge que não sabe. Nada de novo também, não fosse o fato de a Record ter estreado recentemente uma novela com mafiosos italianos.

Não é de hoje que o pessoal do "Zorra" apronta em cima disso. No ano passado, no auge da novela "Mutantes", o programa exibiu quadro do Lobichomem, um lobisomem gay, com efeitos muito iguais aos da novela.

O bom é que fica engraçado e passa longe da arrogância da Globo de ignorar por completo a sua concorrência ou o gosto do público.

Lembrete

"Viver a Vida" é a próxima novela das 9 na Globo, escrita pelo Manoel Carlos. Importante lembrar que foi o título de uma minissérie, do mesmo autor, produzida e exibida pela Manchete em 1984. O elenco contava com, entre outros, Louise Cardoso, Paulo Castelli, Odilon Wagner, Diogo Villela, Osmar Prado, Rubens de Falco e Cláudia Magno. Direção de Mário Márcio Bandarra.

A história foi inspirada no filme de 1951 "Um Lugar ao Sol", dirigido por George Stevens, com Elizabeth Taylor, Montgomery Clift e Shelley Winters no elenco, a partir do famoso romance de Theodore Dreiser.


A nova aposta da Record

ANA HICKMANN VAI GANHAR PROGRAMA PRÓPRIO NA RECORD

  • Arquivo Folha Imagem

Ana Hickmann, modelo e apresentadora, vai ganhar um programa semanal na Record. Já existe um trabalho para que o lançamento aconteça no segundo semestre deste ano, possivelmente novembro. Vai girar em torno de moda e beleza, praia dela. Em tempo: Hickmann não deixará o "Hoje em Dia".

Os demais apresentadores do programa também estão com projetos paralelos: Britto Jr. será o apresentador do reality show "A Fazenda", e Eduardo Guedes estréia, no dia 2 de maio, às 23h00, na Record News, o programa "Receita pra Dois".

No sacrifício

Flávia Alessandra gravou com dificuldade as suas últimas cenas de "Caras & Bocas". Já de algum tempo a atriz sofre com um problema no pé, que além de exercícios de fisioterapia e muito gelo, exige repouso. Algo que, no momento atual, ela não pode fazer.

Bem cercado

Não será por falta de segurança que o reality "A Fazenda", da Record, não vai dar certo. A Guarda Municipal de Itu, policiais Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros já se colocaram à disposição do programa.

Recuperação

Fora do ar desde o final de "A Favorita", Cláudia Raia ainda se recupera de recente operação num dos pés. Problema que vem desde os seus tempos de bailarina. De qualquer forma, ela já anuncia a sua volta ao trabalho em junho ou julho, mas não entra nos maiores detalhes. Não diz se no teatro ou na televisão.

Moral

Xuxa, no seu desembarque em Brasília, ao ser ouvida pelo Cristian Pior, Evandro Santo, da Rede TV!, logo se preocupou em saber onde estava o Vesgo, Rodrigo Scarpa, e se ele ainda estava no "Pânico". E disse que gostava dele.

Outra vida

Despreocupada, caminhando tranquilamente ao lado de uma amiga e parando em quase todas as vitrines, Glória Pires foi vista por um amigo desta coluna, no começo da semana, num shopping em Paris.

África

Juca Silveira e Carlos Gomes, homens da Band, retornaram da África do Sul no último final de semana. Os dois, a serviço da emissora, estiveram envolvidos com trabalhos relativos à próxima Copa do Mundo.

Chateado

Bruno Gagliasso quer descobrir qual dos seus convidados tirou fotografias da sua festa de aniversário e distribuiu (?) para uma revista. Ele tem pistas. Curioso que não é a primeira vez que acontece. Outros artistas já foram vítimas.

C?est fini

Relembrando: amanhã, 10 da noite, a Rede TV! exibe uma entrevista do Amaury Junior com o jogador Kaká, gravada em Milão. Em vários momentos da conversa, entre outras coisas, ele fala da sua ligação com a igreja e membros da Renascer.

Mais uma: o novo "Happy Hour" da Astrid Fontenelle será gerado de São Paulo, e não mais do Rio, como sempre foi. E é só, mas amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host