UOL Entretenimento Televisão

05/04/2009 - 00h05

Record procura uma voz marcante para tema de abertura de seu novo reality

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Como tudo que cerca o reality rural "The Farm Brasil", que estreia dia 27 de maio na Record, o tema de abertura também entra na relação dos seus mistérios. A área musical da emissora já tem ideias no gatilho, mas nada decidido em caráter definitivo.

A única certeza, por enquanto, é que todos os esforços serão feitos para que a escolhida e o seu intérprete ou intérpretes, se for uma dupla, se tornem uma marca do programa. Na verdade, parece que a ordem, também neste aspecto, é copiar novamente o que acontece na Globo, no que diz respeito ao "Big Brother". Lá, desde a primeira edição, o ex-RPM Paulo Ricardo canta o tema.

A Record, por sua vez, informa que o elenco, formado por 14 participantes, já está fechado, inclusive com várias peças de reposição, caso alguém desista até a estreia. Desistir de 1 milhão de reais além de outros prêmios? Difícil. O programa será apresentado por Britto Junior, o polivalente da emissora, com toda a equipe de roteiristas, produtores e diretores já definida.

Ah, os bichos também! Os escolhidos já estão no local para melhor adaptação.

Vai que é sua

No dia seguinte ao jogo Brasil e Peru, Galvão Bueno botou literalmente o pé na estrada. Deixou Porto Alegre com destino a serra gaúcha, especialmente para entrevistar o ex-goleiro Taffarel.

Diversificando

Há uma preocupação na Globo, nesses tempos de agora, em se investir cada vez mais na Internet. Vários projetos no campo do esporte, por exemplo, já se encontram em avançado estágio de desenvolvimento.

Mudança

A jornalista Roberta Peporine, um dos raros destaques do extinto "Olha Você", foi transferida para o departamento de jornalismo do SBT. Mostrou que pode ser bem aproveitada.

Tudo a ver

Os universitários do programa "Aprendiz" continuam acumulando milhas. Agora, depois de Miami, Roma e Paris, estão em Vancouver, cenário da próxima Olimpíada de Inverno. E o evento, como se sabe, terá transmissão exclusiva da Record. Uma mão sempre acaba lavando a outra.

É do ramo

Foi acertada a escolha de Wolf Maya, que ainda será oficializada pela Globo, para a direção-geral do "Criança Esperança", em substituição a Aloysio Legey, que estava há 23 anos no programa. Wolf tem uma carreira ligada ao meio musical e conhece como ninguém esse cenário.

A caminho do cinema

Marjorie Estiano, a Betty a feia de "Caminho das Índias", está confirmada no elenco do longa-metragem "Somos tão jovens", sobre a vida de Renato Russo. Fará uma personagem fictícia, amiga do cantor. Thiago Mendonça, por sua vez, irá interpretar Renato Russo. As filmagens terão início no segundo semestre.

Boca fechada

Luma Costa, atriz da Record, foi para o sacrifício. Antes de gravar as suas primeiras cenas em "Poder Paralelo", do Lauro César Muniz, ela atendeu pedido da produção e emagreceu exatos 8 quilos em menos de dois meses. A quem interessar possa, ela dá a receita: é o conhecido "fechar a boca".

Nada disso

José Trajano, chefe de jornalismo, costumeiramente tem falado de música num programa das manhãs na Espn Brasil. Talvez por isto levou muita gente a pensar que é irmão do Erasmo Carlos. Num é.

Mistério

Nos interiores do Projac, profissionais ligados ao setor musical ainda procuram entender essa novidade. Estranham o fato de os sertanejos Victor e Leo estarem na abertura da novela "Paraíso" e com uma música diferente também na trilha sonora. Isso não é normal. Ou agora é?

Novos alunos

O humorístico "Uma Escolinha Muito Louca", da Bandeirantes, terá novos personagens em breve. Os testes já começaram no Morumbi. A ordem é essa mesmo. Sempre que possível "vitaminar" o programa com novidades no seu elenco.

MATEUS CARRIERI É RAUL PITBULL NA ESCOLINHA DA BAND

  • Divulgação
C´est fini

Já existem emissários da Band atacando de "pombinhos da paz", aparando arestas junto aos organizadores do Grammy Latino. A ordem é esquecer o incêndio do ano passado e não repetir nada do que foi feito no Ibirapuera, por exemplo, no dia da premiação. Na verdade, trata-se de algo que todos pretendem esquecer definitivamente. É assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!


Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host