UOL Entretenimento Televisão

30/03/2009 - 00h05

Novo seriado de Tom Cavalcante tem nova direção e elenco definido

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Mudanças importantes de última hora na Record. Vildomar Batista não dirige mais os programas do Tom Cavalcante. Luiz Fernando Teixeira, o velho e bom Tiguiça, é quem agora responde pelo expediente. Vildomar vai ficar apenas com o "Hoje em Dia", que toma a maior parte do seu tempo.

Por outro lado, Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz, Karina Bacchi, André Mattos e Dado Dolabella tiveram confirmadas as suas presenças no elenco fixo do "Louca Família", a nova sitcom do Tom.

A intenção da emissora, com relação a este seriado, é gravar pelo menos doze episódios nos dois próximos meses e, depois disso, liberar todos os seus artistas para os demais programas ou novelas da casa. Karina Bacchi, por exemplo, bem na sequência do "Louca" vai fazer o "Mudando de Vida".

Apenas para completar, Patrícia Travassos e Taumaturgo Ferreira também chegaram a ser convidados, mas em função de outros compromissos assumidos, não puderam aceitar.

Aniversário da Hebe

A partir das 8 da noite, o SBT vai apresentar um especial com toda a viagem de Hebe Camargo e seus convidados a Disney, ainda como parte das comemorações do aniversário dela.

Segredo da Record

Além do "Aprendiz", com a sua sexta edição começando no dia 9 de abril, Roberto Justus terá um outro programa na Record, que vai estrear no segundo semestre. O formato é da Fremantle.

ROBERTO JUSTUS GANHA NOVO PROGRAMA NA RECORD

  • Edu MOraes/ Divulgação

"O Contratado, espécie de versão popular do reality exibido nas tardes da emissora, pode não ter vingado, mas a direção da Record vai investir em novos projetos até encontrar o ideal para o "Programa da Tarde", da Maria Cândida. O problema é que, nos dias atuais, concorrer com a Globo e a reprise de "Senhora do Destino" naquele horário, virou uma tarefa bem inglória para todas as emissoras.

Ainda sobre os realities da casa: a Record já não encontra maiores problemas para fechar o elenco do seu reality "A Fazenda". Dos 14 participantes, 12 já estão confirmados. Os nomes, evidentemente, serão mantidos em segredo.

Novos parceiros

Ratinho e RR Soares, ele o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, viraram os dois mais novos "amigos de infância". Além de continuarem com muitos negócios em comum, dentro e fora da televisão.

Expectativa

A Bandeirantes tem hoje, a partir das 8 horas, a estreia do "Dia Dia", o seu novo programa de todas as manhãs, com Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork. Direção do Ângelo Ribeiro, "mas pode me chamar de Macarrão".

Supermercado

A exemplo do que aconteceu no "Big Brother", a Globo já colocou à venda no mercado virtual produtos relacionados à novela "Caminho das Índias". De canequinha a incenso. Tem de tudo.

Troca de comando

Conforme o anunciado, Emanuel Castro saiu e, desde a última semana, Raul Costa Junior, ex-RBS, assumiu a direção de programação dos canais SporTV, da Globosat. E bem prestigiado pelo Carlos Henrique Schroder - diretor de Jornalismo - e Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Globo.

Quantidade

A partir do lançamento de "Poder Paralelo", mas só durante alguns dias, a Record terá em sua programação nada menos que cinco novelas. Já estão no ar "Bicho do Mato", "Prova de Amor", "Promessas de Amor" e "Chamas da Vida".

Freio

As viagens dos redatores do "Casseta & Planeta, Urgente!" pelo Brasil, que normalmente fazem parte do calendário do programa, não acontecerão nesta temporada. Uma decisão que não muda rigorosamente nada. Até porque as viagens até aqui realizadas nunca alteraram coisa nenhuma.

Feira em Cannes

A televisão brasileira, com praticamente todas as suas grandes redes, estará representada na MIPTV 2009, em Cannes, que começa hoje e vai até sexta-feira.

C?est fini

Se já não bastasse o fato de Giovanna Antonelli e Taís Araújo, dupla de "Da Cor do Pecado", estarem confirmadas em "Viver a Vida", substituta de "Caminho das Índias", agora acontece mais uma. Giovanna e Rodrigo Hilbert, par romântico de "Três Irmãs", também têm encontro marcado na mesma novela do Manoel Carlos. Alguma coisa está errada. Amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host