UOL Entretenimento Televisão

29/03/2009 - 00h05

Nova novela de Manoel Carlos repete personagens e atores de "Da Cor do Pecado"

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Em "Da Cor do Pecado", de João Emanuel Carneiro, exibida pela Globo em 2004, Taís Araújo apareceu no papel da mocinha sofrida e enganada, enquanto Giovanna Antonelli fez as vezes de bandida da história. A "vilã linda e sexy" que não pode faltar nos piores ou melhores folhetins. As duas contracenando com Reynaldo Gianecchini, interpretando os gêmeos Paco e Apolo. Se na época ele já tinha dificuldades em viver um papel, dois foi quase o seu fim.

Não faz tanto tempo, em 2007, "Da Cor do Pecado" foi reapresentada no "Vale a pena ver de novo". Mas até aí, fatura vencida.

TAÍS ARAÚJO E GIOVANNA ANTONELLI SERÃO MOCINHA E VILÃ NOVAMENTE

  • Divulgação/TV Globo

    As atrizes em divulgação da novela "Da Cor do Pecado", de 2004

Agora, em "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que vai tomar o lugar de "Caminho das Índias", Taís será novamente a heroína da novela, a Helena, enquanto Giovanna Antonelli, pra variar, a bandida maior. Na falta do Gianecchini, Mateus Solano, da "Maysa", viverá os gêmeos da vez.

Isto num espaço de pouco mais de quatro anos, não contando a reprise.
Mais do que nunca, percebe-se que a Globo deixou de ficar atenta a certos detalhes.

Mais repeteco

Rodrigo Hilbert não pode reclamar da vida. Nos últimos tempos, tem feito uma novela atrás da outra. Sempre na Globo. Exemplos recentes, o Ronildo de "Duas Caras"; o Gregg de "Três Irmãs", ainda no ar; e a partir de setembro, ele entra na nova produção das 21 horas, "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

Medida certa

A Record está montando a sua equipe de esportes para a Olimpíada, mas só pensando em fazer uma coisa bonitinha. Não é por aí. Como num time de futebol, basquete, vôlei ou outro qualquer, é preciso saber mesclar sangue novo com experiência. Essa é a fórmula infalível. E não existe outra.

Era uma vez...

Uma equipe de esportes da Globo, provocada, reagiu aos insultos e agressões de uns torcedores. Troca de socos e pontapés, devidamente registrada pelas câmeras de uma rede rival, cujo diretor de jornalismo tentou, de todo jeito, botar a cena no último dos seus telejornais. Só não colocou porque alguém sumiu com a fita. Este alguém, claro, foi devidamente demitido recentemente. Fosse no tempo do bonde, diria-se, vingança do motorneiro.

Cala boca

Boa essa - desmentindo insistentes rumores de nova gravidez, Ivete Sangalo disse que "ainda não, mas continuo tentando. Pelo menos, três vezes por dia".

Fechando

Hiran Silveira, número 1 das novelas da Record, informa que "Bela, a feia" está com 95% do seu elenco fechado. Faltam ainda pequenos papéis, mas algo que será resolvido até com certa tranqüilidade nos próximos dias.

Enlatado

A Rede TV! confirma para 13 de abril, às sete da noite, o lançamento da série japonesa de ação "Ryukendo". É dos mesmos produtores de "Transformers".

Só no aviãozinho

Depois de Miami e no Canadá, os universitários do programa "O Aprendiz", que estreia dia 9 na Record, estão gravando em Paris desde a última sexta-feira.

Fim de linha

Chegou ao fim a terceira temporada do "Troca de Família" na Record. Apresentou audiência sempre na casa de dois dígitos, e só ficou atrás da novela "Chamas da Vida". Na próxima semana, a emissora exibe reprise do programa, que fará sala de espera para Roberto Justus.

Material

Adriane Galisteu não pode se queixar. Não há nenhuma economia por parte da Band. Para o seu novo programa, ela já realizou gravações em Salvador, Paris e Londres. Um spa também recebeu a visita da apresentadora. Tudo na linha moda e comportamento. Praia dela.

Muito dinheiro

A Globo ainda não fechou a conta, mas este foi disparado o "Big Brother" que mais deu dinheiro. Alguma coisa muito próxima a 20% superior ao do ano passado.

Série comemorativa

O "Fantástico" já tem uma matéria especial com Roberto Carlos no gatilho. Tudo, evidentemente, em cima dos seus 50 anos de carreira. O primeiro show, em 19 de abril, dia do aniversário dele e coincidentemente num domingo, em Cachoeiro de Itapemirim, terá cobertura do programa.

C?est fini

O programa Mosaicos, da TV Cultura, exibe hoje às 20h00, um especial dedicado à carreira de Chico Buarque. Narrado por Rolando Boldrin, o documentário musical mescla imagens de arquivo com depoimentos e interpretações atuais de grandes nomes da música popular, como Elba Ramalho e Emilio Santiago. E por hoje chega. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host