UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/12/2008 - 15h03
Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

Canal Zap

Depois de comandar o programa "O Melhor do Brasil", da Record, por mais de dois anos, Márcio Garcia volta à Globo em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da emissora. Na trama, ele será o intocável Bahuan. Aqueles que tocam no indiano, que não tem casta, ficam impuros, assim como suas famílias, e precisam se banhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar.

Mas a imobilidade social da Índia não impede que Bahuan e Maya, interpretada por Juliana Paes, se apaixonem, apesar da moça pertencer a uma casta alta.

"O Bahuan deveria aceitar que não pode ter um amor por uma mulher daquela casta. Mas ele se ocidentalizou muito nos Estados Unidos e vive esse drama", conta o ator, cujo último trabalho em novelas foi o Alencar de "Vidas Opostas", da Record.

TV Globo
Em "Caminho das Índias", nova novelas das oito da Globo, Garcia será o intocável Bahuan
VEJA FOTOS DA GRAVAÇÃO DA NOVELA NA ÍNDIA
VOTE NOS MELHORES DO ANO NA TELEVISÃO


Primeiro beijo

Em "Chamas da Vida", da Record, Pedro, interpretado por Leonardo Brício, e Michele, vivida por Luiza Curvo, se beijam pela primeira vez. A melhor amiga de Carolina, personagem de Juliana Silveira, não consegue mais disfarçar e diz que está apaixonada pelo bombeiro. A cena está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro.

Carnaval

Glenda Kozlowski, apresentadora do "Globo Esporte", da Globo, está cotada para narrar os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, no Carnaval de 2009, no lugar de Maria Beltrão.

Novidade solidária

No dia 8 de dezembro, o "CQC", da Band, vai estrear o quadro "Cadeia de Favores". A novidade, que será comandada por Rafinha Bastos, terá como objetivo realizar uma obra social para ajudar as crianças de uma escola de Itu, em São Paulo. Para isso, Rafinha vai começar trocando um botão por um objeto de valor maior, que será trocado por outro ainda mais caro e assim por diante.

Troca-troca

A Globo vai exibir "Prison Break" no lugar de "24 Horas" do dia 2 de fevereiro a 6 de março. O seriado conta a história de um engenheiro que planeja um assalto a banco e vai parar na cadeia para salvar o irmão da pena de morte. Em 2010, "24 Horas" volta à grade da emissora em sua sétima temporada.

Cotado

Daniel Alvim, que será o Renan de "Revelação", novela do SBT que estréia no dia 8 de dezembro, vai renovar o contrato com a emissora por mais um ano. O ator é o mais cotado para interpretar o protagonista da próxima trama, que será uma adaptação de "Vende-se Um Véu de Noiva", uma das obras radiofônicas de Janete Clair adquiridas pela emissora.

Rápidas

  • O "Programa Especial" exibe uma entrevista com Ana Lu Palma, aluna de Mestrado da Uni-Rio que está montando uma peça de teatro com deficientes visuais no elenco. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • No "Video Show", Maria Gladys revela as dicas de moda de Lucivone, sua personagem em "Negócio da China". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Scrap MTV" foi conferir a abertura do Game Cultura, festival de jogos eletrônicos realizado em São Paulo. No ar às 19 h, na MTV.

  • Em "CSI Miami", um campeão de surfe foi morto em seu apartamento, mas o corpo está desaparecido. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Sacha Bali como o Metamorfo de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record. O ator está bem no papel e tem uma química boa em cena com Julianne Trevisol, que interpreta Gór.

    Foi mal

    Mais uma vez, o cabelo de Rafael Almeida, o Gustavo de "Malhação", da Globo. Está cada vez pior e mais parecido com um "poodle". Já está mais do que na hora do ator cortar as madeixas.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host