UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
26/11/2008 - 15h35
Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

Canal Zap

Sem fazer novelas desde 2003, quando interpretou a Rosita de "Kubanacan", da Globo, Ingrid Guimarães está confirmada no elenco de "Caras & Bocas", próxima trama das sete da emissora. Na história, a atriz será Simone.

"Ela é sócia de Daphne, personagem da Flávia Alessandra, que será a protagonista da história", adianta Ingrid, atualmente no ar com a personagem Leandra Borges, exibida no "Fantástico".

TV Globo
Ingrid Guimarães está confirmada no elenco de "Caras & Bocas", nova novela das sete
DISCUTA TODOS OS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRÊS IRMÃS"
CONVERSE SOBRE A RETA FINAL DA TEMPORADA DE "MALHAÇÃO"


Casada com o perigo

Na novela de Lauro César Muniz, substituta de "Chamas da Vida", da Record, a partir de março, Daniela Galli será Marina, mulher do mafioso Tony, vivido por Gabriel Braga Nunes. As primeiras cenas da trama estão sendo gravadas em Palermo, na Itália, onde a equipe fica até quinta-feira.

Repaginada

Luiza Curvo cortou o cabelo e fez mechas para viver a nova fase de Michele, sua personagem em "Chamas da Vida", da Record. Na trama, a menina muda de comportamento radicalmente após romper o noivado com Guilherme, interpretado por Roger Gobeth. A atriz aparece com o novo visual a partir de semana que vem.

Mudança

Os especiais de Renato Aragão "Uma Noite no Castelo" e "A Volta dos que Não Foram" serão exibidos a partir de janeiro na Globo.
Anteriormente, o primeiro iria ao ar como parte da programação de Natal.

Amor proibido

Em "Os Óculos de Pedro Antão", especial de fim de ano da Record, Karen Marinho será Cecília, vizinha de Antão, de Michel Bercovitch, por quem nutre uma paixão proibida. Na história, a personagem é filha de nobres e vai lutar por seu amor mesmo contra a vontade do pai. O último trabalho de Karen na tevê foi como a Isabela de "Luz do Sol". O especial está previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro,

Rápidas

  • No "Video Show", Bruna Marquezine, Raoni Carneiro e Luciana Mizutani mostram o que aprenderam de kung fu para interpretarem seus personagens em "Negócio da China". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "MTV na Rua" fala sobre os títulos de filmes que são distorcidos na tradução para o português e quer saber qual é o título mais estranho que as pessoas lembram. No ar às 18 h, na MTV.

  • Em "House", um estudante perde as forças misteriosamente. House e sua equipe tentam identificar o que está provocando os sintomas no adolescente. Foreman e Cameron vão até a casa do jovem para ver se ele usa alguma droga e não encontram nada. No ar à 0 h, na Record.

  • O "Programa de Cinema Especial" mostra a trajetória de Clementino Rodrigues, sambista popular mais conhecido como Riachão. No ar às 00h10, na TV Brasil.

    Foi bem

    A cena em que Catarina, de Lilia Cabral, deu um tapa na cara do preconceituoso Léo, de Jackson Antunes, no capítulo da última segunda-feira de "A Favorita", da Globo. O texto estava bem escrito e as atuações foram ótimas.

    Foi mal

    A falta de articulação com as palavras de Marcos Palmeira. Ao falar o texto de Bento, seu personagem em "Três Irmãs", da Globo, o ator parece não completar as palavras.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host