UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
25/11/2008 - 01h48
Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

Canal Zap

O "CQC", da Band, não será exibido durante os meses de janeiro e fevereiro. No dia 2 de março, o programa volta ao ar com novos quadros e outra identidade visual.

Fim de ano

O último programa da temporada de 2008 do "Pânico na TV", da RedeTV!, será exibido no dia
21 de dezembro. Depois disso, a produção passará a ser feita na nova sede da emissora: um centro de televisão digital próprio, em Osasco, São Paulo.



Estréia clássica

Em sua estréia na tevê, Letícia Persiles interpretará um clássico da literatura brasileira. Ela será Capitu na microssérie homônima da Globo baseada na obra "Dom Casmurro", de Machado de Assis. A atriz vai viver a misteriosa personagem na primeira fase da história; na segunda, Maria Fernanda Cândido assumirá o papel.

Letícia, que também é cantora, foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho, diretor da produção, durante um show de sua banda, Manacá. "Luiz disse que durante a apresentação ele pôde ver um trabalho de atriz em mim.", conta ela, que estuda teatro desde os onze anos. "É importante ter consciência da responsabilidade de estar representando essa personagem porque qualquer atriz gostaria de fazer a Capitu", acredita Letícia. "Capitu" estréia dia 9 de dezembro.

Doente de ciúme

Em "Casos e Acasos", da Globo, Guilherme Weber será Sérgio, marido ciumento de Andréia, interpretada por Isabela Garcia. Na história, ele, desconfiado de que está sendo traído pela mulher, desabafa com o amigo Miro, vivido por Rodrigo Lopez, e decide segui-la. Os dois vêem a moça entrando em uma "sex shop" e depois indo para um apartamento, enquanto diz ao telefone que está no cabeleireiro.

Atordoado, Sérgio escuta uma música sensual atrás da porta e invade a sala. Ele se depara com a esposa e outras mulheres fazendo um curso de "striptease". O episódio "A Ciumenta, O Ciumento e O Ciúme" vai ao ar no dia 27 de novembro.

Rivais no futebol

No "Troca de Família", da Record, duas famílias fanáticas por futebol precisam conviver com seus rivais. Ana Paula, torcedora do Corinthians e integrante da Gaviões da Fiel, mora há 12 anos com Hebert, presidente da Gaviões. Já Linda torce para o Palmeiras e tem três filhos:
Grazielle, do primeiro casamento, e Amanda e Marcos, do atual.

As mães trocarão de lugar e irão perceber que, apesar de torcerem para times diferentes, podem levar a vida de maneira parecida. A terceira temporada do "Troca de Família" estréia no dia 13 de janeiro.

Freira moderna

Em "Xuxa e As Noviças", especial de fim de ano de Xuxa Meneghel, Marília Pêra será a madre superiora Irmã Gardênia. No musical, inspirado na peça "As Noviças Rebeldes", de Dan Goggin, a atriz terá de cantar e dançar. O último trabalho de Marília na tevê foi como a Gioconda de "Duas Caras"

Rápidas

  • O "Programa Especial" entrevista as fonoaudiólogas Vânia Machado e Níobe Santos, que fazem um trabalho de desenvolvimento e estímulo da comunicação em crianças de zero a seis anos. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • O "Scrap MTV" leva a atriz de musicais Sara Sarres, que já fez "O Fantasma da Ópera" e "West Side Story", para conhecer as aulas de musical, que estão ganhando espaço entre os adolescentes. No ar às 19 h, na MTV.

  • Em "Toma Lá Da Cá", Mário Jorge, de Miguel Falabella, anuncia seu novo empreendimento: o Ranário Dassoin - a pura carne de rã em domicílio. Os sócios do negócio são dona Álvara, de Stella Miranda, e seu Ladir, de Ítalo Rossi. No ar às 22:45 h, na Globo.

  • Em "CSI Miami", um fotógrafo de celebridades é encontrado morto em seu carro e tudo indica se tratar de um acidente. Porém, Horatio desconfia de que foi um assassinato. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    As performances aéreas do "Circo do Faustão" do "Domingão do Faustão", da Globo. Todas foram lindas e os participantes mostraram dedicação.

    Foi mal

    O espaço que a Globo está dando para as polêmicas de Luana Piovani, que desmentiu no "Domingão do Faustão" o desentendimento que teve com uma produtora. A emissora deveria colocar a atriz em seu devido lugar e não ficar alimentando esse tipo de notícia, seja ela mentira ou verdade.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host