UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
21/11/2008 - 01h39
Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

Canal Zap

Em "A Favorita", Diva (Giulia Gam) vai passar uma noite com Augusto César (José Mayer). O lunático tem a sensação de já ter passado por aquilo antes e ela, apaixonada, o chama de "leão", apelido conhecido apenas por Rosana. Augusto se assusta e Diva, que até então se passava por Miranda, assume ser Rosana. O ex-roqueiro ainda tenta relutar em acreditar, mas acaba caindo em si e vê que ela está realmente falando a verdade.

Revoltado, ele pede para ficar sozinho e, no dia seguinte, arruma as malas de Rosana com todos os objetos dela que foram guardados durante 15 anos, enquanto Augusto acreditava que a mulher havia sido abduzida. Shiva (Miguel Rômulo) pensa que é mais um dos delírios do pai, mas Diva acaba contando quem é.

"De uma certa maneira, ela sente um desgosto com ela mesma. Não quer decepcionar as pessoas que ama dizendo que fugiu, que foi presa. A personagem deixou todo mundo sem saber o que tinha acontecido com ela, o que foi um pouco de egoísmo. Ela se sente culpada", analisa Giulia. As cenas devem ir ao ar partir do dia 3 de dezembro.

Avó rica

Cássia Kiss está no elenco da próxima temporada de "Malhação", da Globo, que estréia em meados de janeiro. Na história, ela será Olga, avó milionária de Marina, interpretada por Bianca Bin, a protagonista. Olga vai comprar o Múltipla Escolha e ampliar as instalações do colégio para erguer um "shopping" no local. O último trabalho de Cássia em novelas foi como a Zilda de "Eterna Magia".

Leal

Em "A Lei e O Crime", seriado da Record previsto para estrear em janeiro, Rogério Brito será Araújo, um inspetor da polícia fiel a Catarina, vivida por Francisca Queiroz. Em seu último trabalho na tevê, o ator foi o Sérgio de "Amor e Intrigas".

Novidade

A RedeTV! deve estrear em março a novela "Afinidade". Evelyn Montesano foi escalada para o elenco. Atualmente, a atriz apresenta o programa "Qualidade & Saúde", no canal 36 da NET Niterói/São Gonçalo, do Rio de Janeiro.

De volta

Augusto Vargas vai voltar para "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, na próxima semana. O ator assume o papel do vilão Metamorfo, que seqüestra as crianças que tentam salvar o mundo. Para fugir, ele assume a forma de Cassiano Dias, seu personagem na primeira fase da novela.

Rápidas

  • No "Video Show", Taís Araújo fala sobre a mudança de Alícia, sua personagem em "A Favorita", que não vai mais querer namorar Cassiano, de Thiago Rodrigues. No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "MTV na Rua" mostra uma pesquisa britânica que constatou que, devido à crise financeira mundial, as pessoas têm dormido menos durante a noite. No ar às 18 h, na MTV.

  • O "Cena Musical" exibe os melhores momentos da semana, com números musicais de artistas como Hamilton de Holanda, Carlos Malta & Pife Muderno e André Mehmari, entre outros. No ar às 20 h, na TV Brasil.

  • Em "CSI Las Vegas", uma adolescente é encontrada morta em uma área de construção. Durante as investigações, Sara e Warrick seguem um rastro de sangue deixado em um martelo. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    MariMoon, apresentadora do "Scrap", da MTV. Ela tem simpatia e mostra segurança na hora de entrevistar os convidados.

    Foi mal

    As pautas do "Jornal Hoje", da Globo. Algumas matérias parecem que estão ali para "tapar buraco", já que não trazem nenhuma informação relevante para o telespectador.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host