UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/11/2008 - 00h03
Canal Zap: Record fará "Betty, A Feia" no lugar de versão brasileira de "Rebelde"

Canal Zap

O início da parceria entre Record e Televisa não será mais com a versão brasileira de "Rebelde" e sim de "Betty, A Feia". A emissora deve começar a produção no Rio de Janeiro, depois do Carnaval. A estréia da novela foi transferida de março para maio.

Estabilidade

O papel da vilã Débora em "Malhação", da Globo, rendeu a Nathalia Dill um contrato longo com a emissora até 2012. "Estou feliz. Não esperava por isso. Ao mesmo tempo é um alívio e uma preocupação porque agora posso ter uma vida mais estável, mas sei que serei mais exigida", analisa Nathalia, que aprendeu bastante com seu primeiro trabalho na tevê. "Foi difícil porque a Débora não é uma vilã clássica, ela é de humores:
um dia está triste e no outro, alegre. Me inspirei em várias pessoas para compor a personagem", conta.

Apoiada
]
Em "Chamas da Vida", da Record, Pedro, vivido por Leonardo Brício, apóia Vivi, interpretada por Letícia Colin, quando ela decide não falar com Lipe, de André Di Mauro, para descobrir onde está Demorô, de Dáblio Moreira. O bombeiro entende a irmã e concorda que ela não deva ir à delegacia encontrar o estuprador. Michele, de Luiza Curvo, também apóia Vivi. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13.

Volta

Bianca Byington vai entrar em "Três Irmãs", da Globo, como Sueli, mãe de Juliana, vivida por Juliana Schalch. Na trama, Sueli engravidou de Galvão, de Bruno Garcia, quando era jovem e o deixou com a criança para ir embora com outro homem. Depois de anos, ela reaparece em Caramirim depois de ser chamada por Violeta, de Vera Holtz, para uma conversa. A vilã pede a ajuda de Sueli para infernizar a vida do dono da peixaria. As cenas da atriz, que em seu último trabalho em novelas viveu a Viúva Jones de "Bang Bang", começam a ser exibidas no dia 21.

Agora sim

Depois de ter tido sua data de estréia alterada algumas vezes, "Revelação" finalmente vai entrar no ar no SBT. A novela de Íris Abravanel está prevista para estrear no dia 8 de dezembro.

Rápidas

  • O "Video Show" faz uma seleção dos apuros que Angelina, de Sophie Charlotte, passou com seu bebê em "Malhação". No ar às 13:45 h, na Globo.

  • No "Scrap", Ne-Yo, cantor americano de "Hip Hop", desmente sua suposta homossexualidade. No ar às 19 h, na MTV.

  • Juventude e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B. A apresentação é de Flávia Noronha e a narração é de Luiz Alfredo. No ar às 21:45 h, na RedeTV!.

  • Em "House", House está intrigado com os sintomas que uma mulher esquizofrênica apresenta e se dá conta de que os motivos de seus problemas de saúde não são óbvios. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    A cena em que Dodi (Murilo Benício) brigou com Halley (Cauã Reymond) no capítulo da última quinta-feira de "A Favorita", da Globo. O texto estava ótimo e Murilo Benício mais uma vez mostrou que está bem no papel.

    Foi mal

    Luciana Mizutani como a Suyan de "Negócio da China", da Globo. A atriz não expressa emoção ao interpretar. Todas as frases que ela diz possuem a mesma intensidade.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host