UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/11/2008 - 02h06
Band fecha parceria de futebol com Globo por mais dois anos

Canal Zap

A Band acertou com a Globo a parceria para as transmissões de futebol por mais dois anos. Em 2009 e 2010, serão exibidos os campeonatos Brasileiro, Paulista, Carioca, além da Copa do Brasil e da Sulamericana.

Amor de família

Em "A Favorita", da Globo, diante da briga dos pais, Lorena, interpretada por Gisele Fróes, decide deixar o orgulho de lado e liga para a irmã, Cida, vivida por Cláudia Ohana. Ela pede que a caminhoneira volte para casa porque a briga entre Copola, de Tarcísio Meira, e Iolanda, de Suzana Faini, foi séria e toda a família precisa estar reunida.

Cida, surpresa e emocionada, resolve voltar para Triunfo acompanhada de seu novo namorado, Juca, de Bento Ribeiro. "Minha personagem também quer casar, ela viu que já está na hora de ter filho, de sossegar, criar uma família. Ela não agüenta mais essa vida de aventura", analisa Cláudia. As cenas devem ser exibidas a partir do dia 14 de novembro.

Em apuros

No episódio "A Matadora" de "Faça Sua História", da Globo, que vai ao ar amanhã, Camila Morgado vive uma "serial killer" de taxistas. A moça é conhecida na imprensa como a "Maníaca da Tesoura". Oswaldir, de Vladimir Brichta terá de pedir a São Jorge para se livrar da perigosa situação.

Grade

A RedeTV! vai realizar mudanças em sua programação. O "Auto Mais", apresentado por Marcello Santana e Benê Gomes, passará a ser exibido aos domingos, às 14 h, a partir de amanhã.

Beleza nacional

Fernanda Lima será a apresentadora do concurso "Menina Fantástica", que vai revelar uma nova "top model" brasileira. A primeira fase das seletivas do concurso, que será exibido pelo "Fantástico", da Globo, acontece de 8 de novembro a 10 de janeiro, em dez capitais do país. A final deve acontecer entre 26 de janeiro e 15 de fevereiro. O público vai poder votar através de telefone e internet e escolher a vencedora.

Nova amiga

Karina Bacchi vai ganhar uma nova companheira no "reality" "Simple Life", da Record, no lugar de Ticiane Pinheiro. Será a "socialite" Caroline Magalhães, que já gravou a chamada do programa ao lado de Karina. Na segunda temporada, que estréia em 2009, as moças irão viver situações inusitadas em uma cidade praiana.

Rápidas

  • O "Cinema Em Casa" exibe o longa "No Balanço do Amor", com Julie Stiles, Sean Patrick Thomas e Kerry Washington no elenco. No ar às 14h15, no SBT.

  • No "Caldeirão do Huck" acontece a primeira eliminatória do concurso Musa do Brasileirão. No ar às 15h05, na Globo.

  • O Corinthians enfrenta o Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B. A apresentação é de Flávia Noronha e a narração é de Luiz Alfredo. No ar às 15h45, na RedeTV!.

  • Em "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro recebe Sérgio Mallandro no quadro "O Artista Nu". No ar às 16 h, na Record.

    Foi bem

    A trilha sonora de "Três Irmãs", da Globo. As músicas têm tudo a ver com a história e são ótimas.

    Foi mal

    O figurino que Mariana Leão usou ontem no "Hoje Em Dia", da Record. A estampa do vestido da apresentadora parecia com a de uma toalha de mesa. Não ficou bem no vídeo. (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host