UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
28/10/2008 - 01h12
Canal Zap: Bonner, Celso Freitas e "CQC" cobrem eleições americanas

Canal Zap

William Bonner, editor-chefe do "Jornal Nacional", da Globo, vai para Washington, nos Estados Unidos, cobrir as eleições americanas que acontecem no dia 4 de novembro. Vinte pessoas irão reforçar o escritório da emissora em Nova Iorque e outras duas equipes irão para Chicago e Arizona acompanhar a disputa entre Barack Obama e John McCain.

TV Globo
William Bonner vai liderar a equipe da Globo na cobertura das eleições dos EUA


Já a Record vai mandar Celso Freitas para trabalhar ao lado dos correspondentes Celso Zucatelli e Heloísa Vilella. Felipe Andreoli, do "CQC", vai pela Band e Cláudio Bojunga, apresentador do "Caminhos da Reportagem", vai cobrir as eleições pela TV Brasil.

Interesseira

Depois de viver a Fernanda de "Beleza Pura", da Globo, Monique Alfradique volta à tevê em "Casos e Acasos". No episódio "O Celular, A Viagem e O Dia Seguinte", a atriz será Gabriela, uma mulher de 25 anos que está envolvida com um homem casado e, paralelamente, namora Ramon, interpretado por Pedro Neschling.

A moça está querendo terminar o namoro e quando o rapaz ganha uma viagem para Paris, ela acredita ser a hora certa. "Ela é um pouco ambiciosa e quando descobre que ele pode levar um acompanhante na viagem, desiste de terminar o relacionamento", adianta Monique. O episódio vai ao ar no dia 30.

Participação

"Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo prevista para estrear em janeiro, vai contar com a participação de Bruna Abdalah, uma brasileira que vive na Índia e trabalha como "VJ" em uma emissora de tevê. A moça vai aparecer nos primeiros capítulos da trama como uma dançarina que se torna amiga da personagem de Betty Gofman.

Com platéia

O contrato de Leão Lobo, apresentador do "Atualíssima", da Band, vence em dezembro e deve ser renovado. Mas, além de assinar os papéis, Leão pretende sugerir à emissora a criação de um programa de auditório para ele comandar.

Especial

O especial de virada de ano na Band será comandado por Raul Gil. O programa terá apresentações musicais.

Viagem

Durante esta semana, Eliana está em Las Vegas, nos Estados Unidos, fazendo o especial "Mestres do Ilusionismo". Já o "Tudo É Possível", da Record, programa apresentado pela moça, entra de férias depois do dia 17 de dezembro, quando as gravações terminam.

Rápidas

  • O "Programa Especial" fala sobre educação inclusiva e mostra o exemplo da Escola Municipal São Francisco de Assis, onde há turmas regulares e especiais, que atendem crianças com e sem deficiência, preparando os alunos para estudarem juntos. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Ernest - O Bobo e A Fera", com Jim Varney, Bill Byrge e John Cadenhead no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • Em "Toma Lá Dá Cá", Copélia, de Arelte Salles, está animada porque vai receber a visita de um amigo que conheceu na Índia. No ar às 22:55 h, na Globo.

  • Em "CSI Miami", um cirurgião plástico é encontrado enforcado em seu apartamento, mas as investigações mostram que não foi um suicídio. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    O "Arquivo Confidencial" com Tadeu Schmidt, no "Domingão do Faustão", da Globo. Foi emocionante e mostrou toda a simpatia do jornalista.

    Foi mal

    A entrevista que Ana Maria Braga fez com Nayara por telefone no "Mais Você" de ontem. A conversa não fluiu bem e a apresentadora ficava esperando que a menina, de apenas 15 anos, desenvolvesse as respostas. Em vários momentos ficava um silêncio no ar e Ana Maria parecia não saber o que falar.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host