UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2008 - 01h35
Canal Zap: Vilã Débora não estará na próxima temporada de "Malhação"

Canal Zap

Nathália Dill, que vive a Débora de "Malhação", da Globo, não estará no elenco da temporada de 2009, apesar de ter renovado contrato com a emissora até 2012. Já Mariana Rios, a Yasmin da novelinha, está confirmada para a próxima edição, que deve começar a ser gravada em novembro, em Canoa Quebrada, no Ceará.

Thiago Prado Neris/TV Globo
Débora (Nathalia Dill) continua na Globo, mas não mais em "Malhação"
RESUMO DA SEMANA EM "MALHAÇÃO"

Tatuagens comprometedoras

Fernanda Machado vai participar pela segunda vez de "Casos e Acasos", da Globo. Na história, a atriz será Fabíola, uma mulher que está começando um relacionamento com César, interpretado por Ricardo Duque. O problema é que ela tem três tatuagens com o nome de três ex-namorados e faz de tudo para escondê-las do novo "affair". "A Fabíola coloca uma roupa 'sexy', mas ao mesmo tempo faz jogo duro e não quer se despir para não correr o risco do César ver as tatuagens", diverte-se Fernanda.
Curiosamente, uma das locações de gravação do episódio foi no mesmo hotel onde Joana, personagem da atriz em "Paraíso Tropical", trabalhava.

O mistério continua

Em "Chamas da Vida", da Record, Raíssa, interpretada por Ana Paula Tabalipa, sai da pensão de Tuquinha, vivida por Íris Brüzzi, e vai para a cidade onde a família mora. Cazé, personagem de Milhem Cortaz, quer acompanhá-la, mas a "maria-bombeiro" não deixa. Enquanto isso, Junior, de Gabriel Gracindo, recebe uma ligação informando que os pais de Raíssa morreram. O mistério sobre a moça continua, já que ninguém sabe nada sobre sua família e nem o motivo de tantas viagens para o interior. A cena está prevista para ir ao ar no dia 29.

Circense

Cássio Reis, que em seu último trabalho viveu o Renan de "Pé na Jaca", da Globo, está ensaiando para o "Circo dos Famosos" ao lado de Caio Castro, Bárbara Borges, Ana Luiza Castro, Samantha Schmütz e Latino. O quadro estréia dia 9 de novembro, no "Domingão do Faustão", da Globo.

Investimento

A novela de Lauro César Muniz, substituta de "Chamas da Vida" a partir de março, vai contar com uma infra-estrutura maior. Serão construídos dois novos estúdios para a produção.

Outro papel

Paulo Reis será apresentador da série "Dallas", que volta ao ar no dia 25, na RedeTV!. Em seu último trabalho, o ator fez parte do elenco de "Donas de Casa Desesperadas", exibido em 2007 pela mesma emissora.

Rápidas

  • O "Cinema Em Casa" exibe o musical "A
    Cinderela", com Jason Alexander e Victor Garber no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.
  • O "Arte com Sérgio Britto" faz uma análise crítica da peça "Um Sopro de Vida", de Clarice Lispector, que está em cartaz na Casa da Gávea, no Rio de Janeiro. No ar às 22 h, na TV Brasil.

  • Em "Toma Lá Da Cá", Bozena (Alessandra Maestrin) encontra uma cesta de café da manhã na porta do apartamento de Rita (Marisa Orth). O mimo foi enviado pelo mais recente noivo milionário de Isadora (Fernanda Souza). No ar às 22:55 h, na Globo.

  • Em "CSI Miami", uma mulher é atacada por um tubarão e acaba morrendo. Mas as investigações mostram que ela levou um tiro antes do animal se aproximar. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    A estréia do "Mão na Roda" no "Fantástico", da Globo. O quadro deu dicas interessantes e úteis sobre direção defensiva.

    Foi mal

    Os óculos de Chris Flores, apresentadora do "Hoje Em Dia", da Record. Parece que ela quer fazer o tipo "jornalista intelectual" com o acessório. Ela é bonita, poderia experimentar mostrar mais o rosto.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host