UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/10/2008 - 17h41
Canal Zap: Vanessa Gerbelli é convidada para "A Lei e O Crime"

Canal Zap

Vanessa Gerbelli está cotada para fazer parte do elenco de "A Lei e O Crime", seriado escrito por Marcílio de Moraes que estréia no dia 5 de janeiro na Record.

Cibele Rossi/TV Record
Vanessa Gerbelli deve integrar o elenco da nova minissérie da TV Record


A história mostra a entrada de Nando(Ângelo Paes Leme) no mundo do crime e o drama de uma "socialite", papel ainda sem atriz definida, que se torna uma delegada para vingar a morte do pai. "Fui convidada pelo Alexandre Avancini, o diretor do seriado, para fazer parte do elenco. Mas ainda não sei nada sobre a personagem", despista Vanessa, que em seu último trabalho na tevê viveu a Alice de "Amor e Intrigas".

Mãe de artista

Em "Maysa", minissérie da Globo que estréia dia 5 de janeiro, Inah, interpretada por Ângela Dip, mãe de Maysa, está no casamento da filha com André Matarazzo, personagem de Eduardo Semerjian, herdeiro da maior fortuna do país na época. A gravação foi feita em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Democracia

A novela de Lauro César Muniz que substituirá "Chamas da Vida", da Record, ainda não tem nome definido, mas os funcionários da emissora participaram de um concurso interno para ajudar a escolher. Foram registradas mais de cinco mil sugestões. O autor do título vencedor vai ganhar uma televisão de plasma. Não é a primeira vez que a Record promove uma competição como essa. "Vidas Opostas" teve seu nome definido do mesmo jeito.

"Não precisamos do título rapidamente porque a novela estréia em março, mas acho que daqui a um mês decidimos", imagina Iran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record.

Pé de valsa

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Stênio Garcia será Castanha, um psiquiatra extravagante que dirige um clínica.
Além de médico, o personagem também é ótimo dançarino e, por causa disso, o ator está tendo aulas de dança durante quatro horas por dia.

Novidades

A RedeTV!, que completa dez anos no ar em novembro, vai ganhar uma nova sede, três vezes maior que a atual. Serão montados sete estúdios e há chances de uma pequena cidade cenográfica ser construída. A mudança para o novo local começa em dezembro. Mas a emissora não se restringe apenas às inovações físicas e planeja também investir na programação. Além da linha de shows, novos seriados devem ser produzidos.

De volta

Cassio Scapin vai voltar para "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record. Depois de César, seu personagem, ter sido atacado por um dinossauro, ele volta à trama em novembro. "Ele vai ser curado pela fantástica tecnologia extraterrestre e vai formar uma dupla com Irma, interpretada por Patrícia Travassos", adianta o autor Tiago Santiago.

Foi bem

O figurino do núcleo de São Paulo de "Negócio da China", da Globo. As roupas de Fernanda de Freitas e Xuxa Lopes, especificamente, são muito bonitas. As duas estão sempre elegantes nas cenas em que aparecem.

Foi mal

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, os apresentadores do "Bom Dia e Cia", do SBT. Eles tentam mostrar naturalidade, mas fica forçado.
Sem falar na voz chata da menina.

(Por Luana Borges)




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/12/2008

15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

26/11/2008

15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

25/11/2008

01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

21/11/2008

01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

20/11/2008

02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

19/11/2008

02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

16/11/2008

02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

15/11/2008

01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

14/11/2008

01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

13/11/2008

02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



Hospedagem: UOL Host