UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
07/10/2008 - 02h00
Canal Zap: "Superpop" deve virar semanal em 2009

A programação da RedeTV! vai sofrer modificações em 2009 e o "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, deve deixar de ser diário e passará a ser semanal. Além disso, a emissora pretende investir mais em sua linha de shows.

João Sal/Arquivo Folha Imagem

joão Sal/Arquivo Folha Imagem

A apresentadora Luciana Gimenez deve ter agora programa semanal



Princesa guerreira

Depois de interpretar Vivi, uma das protagonistas da temporada de 2007 de "Malhação", da Globo, e de fazer uma participação em "Faça Sua História", Fiorella Mattheis será Virgínia, uma princesa guerreira em "Uma Noite no Castelo", especial de fim de ano estrelado por Renato Aragão. Na história, ela é a última herdeira do trono do reino de Landinóvia.

"A Virgínia tem um romance com Guilherme, personagem de Alexandre Slavieiro", adianta a atriz, que já terminou as gravações do programa, que está previsto para ir ao ar no dia 25 de dezembro. "Adorei fazer o especial e adorei o figurino, principalmente", ressalta Fiorella.

Verdadeiro pai

Em "Água na Boca", da Band, Manoela, interpretada por Regina Remencius, conversa com Severino, vivido por Claudio Jaborandy, e deixa claro que ele é o verdadeiro pai de Luca, personagem de Caetano O'Maihlan. No mesmo capítulo, Miquelina, vivida por Ana Cecília, esposa de Severino, conhece Manoela e pergunta ao marido se ele ainda ama a antiga namorada. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21.

Viagem

No dia 13, a apresentadora Hebe Camargo viaja com sua equipe para Dubai, onde irá fazer uma reportagem para o programa "Hebe", do SBT.

Troca-troca internacional

A terceira temporada do "Troca de Família", da Record, vai contar com a participação de duas mães do exterior: uma de Portugal e uma da Argentina. A portuguesa escolhida foi Luísa Francisco, uma vigilante casada com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal, com quem tem dois filhos: uma adolescente de 17 anos e um menino de dez.

As gravações devem acontecer entre 8 e 19 de novembro em São Paulo e na cidade de Agualva Cacém, em Sintra. Já na Argentina, onde as gravações estão previstas para o início de dezembro, a selecionada foi a cineasta Maria Isabel Oses, uma mulher obcecada por organização, casada com Gustavo e mãe de uma moça de 18 anos.

"Sexy"

Rita Guedes vai participar de "Casos e Acasos", da Globo, pela segunda vez. No episódio "A Volta, A Cena e As Férias", previsto para ir ao ar no dia 30, ela será Ivonete, uma mulher sensual que leva os homens à loucura.

Rápidas

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "No Pique de Nova York", com Andy Richter e as gêmeas Ashley Olsen e Mary Kate Olsen no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • Em "Toma Lá Da Cá", Rita, de Marisa Orth, e Celinha, de Adriana Esteves, tentam convencer Arnaldo, de Diogo Vilela, a vender um terreno que ele tem em Saquarema. No ar às 22:35 h, na Globo.

  • O "Observatório da Imprensa" discute os rumos da Comunicação no Brasil. No ar às 22:40 h, na TV Brasil # Em "CSI Miami", Horatio quer encontrar o assassino de seu irmão e proteger sua sobrinha. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Gilberto Gil no "Domingão do Faustão", da Globo. É bom ver artistas realmente conceituados e que têm algo a dizer com sua música.

    Foi mal

    A matéria sobre radiografias esquisitas exibida no "Fantástico", da Globo. A reportagem mostrou imagens de um crânio com um faca cravada, além de outras chocantes, em um horário em que, normalmente, as pessoas estão jantando. Nada agradável de se ver.








  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host