UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
04/10/2008 - 07h08
De mãe de mutante a noiva em crise

Do Canal Zap

Depois de viver a Lúcia de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Fernanda Nobre se prepara para seu próximo papel na novela de Lauro César Muniz, ainda sem nome definido, que substituirá "Chamas da Vida". Na trama, ela será Marília, filha de Toni, interpretado por Marcelo Serrado, e Maura, de Adriana Garambone.

Luiza Dantas/Carta Z Notícias
A atriz Fernanda Nobre já tem novo projeto depois de deixar "Caminhos do Coração"
"Ela é noiva do personagem do André Bankoff, mas está em crise. Quando reencontra o ex-namorado Douglas, vivido por Miguel Thiré, fica balançada", adianta Fernanda. As gravações da novela começam em novembro.

Música e bate-papo

Hoje, no "Altas Horas", da Globo, Serginho Groisman conversa com a atriz Priscila Fantin sobre sua peça, "Vergonha dos Pés", que vai viajar pelo Brasil. O programa recebe também Beth Carvalho, Danilo Caymmi, Pepeu Gomes e Silicon Fly, além de Karen Jones, campeã mundial de skate feminino na modalidade vertical.

Negociação

O SBT começou a negociar a renovação de 26 atores do elenco de "Revelação". A emissora, que ainda não vai criar um banco de profissionais, fará contratos mais curtos para a próxima trama, que será uma obra de radionovela de Janete Clair.
O objetivo é diminuir o prejuízo aos atores que não poderão trabalhar em outras redes porque, provavelmente, estarão no ar na novela de Íris Abravanel.

De novo

Guilherme Berenguer vai participar pela segunda vez de "Casos e Acasos", da Globo. Na história, ele será Ramon, um jovem recém formado em Administração. O episódio vai ao ar no dia 14.

Sucesso

O vencedor do "Ídolos", da Record, vai lançar um CD pela Sony - BMG. A gravadora já teve contrato com o programa na época em que era exibido pelo SBT.

Reestréia

O quadro "Super Sincero", protogonizado por Luiz Fernando Guimarães, volta ao "Fantástico", da Globo, amanhã. O primeiro episódio da nova temporada conta com a participação da atriz Renata Castro.

Rápidas

  • O "Globo Universidade" visita a Universidade Federal de Santa Catarina e mostra as novidades nas áreas de Engenharia, Nutrição e Farmacologia. No ar às 7:15 h, na Globo.
  • O "A Grande Música" apresenta o primeiro concerto do Ciclo Música Antiga, realizado na Sala Cecília Meireles, em setembro. No ar às 15 h, na TV Brasil.
  • Marília e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B. A apresentação é de Flávia Noronha e a narração é de Luiz Alfredo. No ar às 15:45 h, na RedeTV!.
  • O "Vrum" de amanhã destaca o retorno do Voyage, carro que fez sucesso no Brasil na década de 80. No ar às 8 h, no SBT.

    Foi bem

    A cena de Donatela, vivida por Cláudia Raia, e Shiva Lênin, de Miguel Rômulo, no capítulo da última quinta-feira de "A Favorita", da Globo. Foi um momento maternal e de aproximação entre os dois, além disso os atores estavam bem na interpretação.

    Foi mal

    Carlo Mossy no "Programa do Jô", da Globo, na última quinta-feira. O ator e cineasta sempre dava um jeito de se vangloriar, de falar bem de si mesmo.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host