UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
03/10/2008 - 07h15
"Chamas da Vida": Ivonete quer drogar Pedro para passar a noite com ele

Canal Zap

Em "Chamas da Vida", da Record, Ivonete (Amandha Lee) conta a Suelen (Nathália Rodrigues) que vai dar um comprimido a Pedro para poder passar a noite com ele e, depois, dizer que está grávida. O objetivo do plano é fazer com que ninguém saiba que o verdadeiro pai da criança que Ivonete está esperando é Tomás(Bruno Ferrari). A cena está prevista para ir ao ar no dia 15.

Divulgação
Ivonete (Amandha Lee) conta seus planos para Suelen (Natália Rodrigues)
VEJA MAIS CENAS DA NOVELA "CHAMAS DA VIDA"


Adiantada

Apesar de estar prevista para terminar em janeiro de 2009, as gravações de "Água na Boca", da Band, já estão na reta final, faltando menos de 15 capítulos para serem concluídos. Segundo a direção da novela, a produção está adiantada e as gravações em estúdio, na cidade cenográfica e nas locações devem terminar até o dia 22. O autor Marcos Lazarini está escrevendo os últimos dez capítulos e deve concluir a trama na próxima semana.

Convite

Angélica e Luciano Huck foram convidados para participar do "Casseta & Planeta, Urgente!", da Globo. O programa ainda não tem previsão de ir ao ar.

Fica ou não fica

O "Toma Lá Da Cá" e o "Faça Sua História", ambos da Globo, estão na grade de 2009. Os dois programas vêm registrando bons índices de audiência. Já "Guerra e Paz", com Danielle Winits e Marcos Pasquim, não deve passar da primeira temporada, já que o autor, Carlos Lombardi, deve voltar a escrever novelas.

Rápidas

  • O "Código de Barras" fala sobre as mudanças nas regras para o atendimento em "call center". Além disso, o programa discute a formação dos profissionais dessas centrais e informa ao consumidor como proceder na hora de reclamar, caso se sinta lesado. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • No "Video Show", Fernanda de Freitas passeia pela cidade cenográfica de "Negócio da China". Na trama, a atriz será a advogada Antonela. No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "A Trilha do Bravo", com Jim Varney, Victoria Racimo e Lyle Alzado no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • Em "CSI", Grissom e Warrick investigam o caso de uma mulher que foi morta e arrumada como uma múmia em seu armário. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    A conversa de Xuxa e Ana Maria Braga ontem, no "Mais Você", da Globo. As duas estavam bem à vontade juntas e relembraram os outros encontros que tiveram que terminaram em "guerra" de bolo. Para não fugir da tradição, elas finalizaram o programa com mais uma batalha de doces. O que poderia ser patético e repetitivo, acabou engraçado. Afinal, não é todo dia que o telespectador pode ver as duas apresentadoras cobertas de glacê.

    Foi mal

    A conversa entre Beto (Felipe Folgosi) e Valente (Marcos Pitombo) sobre a fragilidade do sistema penitenciário brasileiro no capítulo da última quarta-feira de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record. Ficou estranho abordar esse tipo de assunto dentro de um contexto que gira em torno do fantástico. Foi um choque de realidade no meio de tantas frases "viajantes".

    (por Luana Borges)






  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host