UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/10/2008 - 07h05
Atriz vai de "Ciranda de Pedra" a "Caminho das Índias" sem escala

Do Canal Zap

Ainda no ar como a Frau Herta de "Ciranda de Pedra", da Globo, Ana Beatriz Nogueira já está escalada para o elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da emissora.

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias
"Estou muito animada de fazer uma novela da Glória Perez", comemora


Na história, ela será a brasileira Ilana, casada com César, interpretado por Antonio Calloni, com quem tem o filho Zeca, vivido por José Carlos. O casal tem o costume de "passar a mão" na cabeça do menino, que vive se metendo em confusão. "Estou muito animada de fazer uma novela da Glória Perez, de quem sou fã", comemora Ana Beatriz, que terminou de gravar a trama das seis na última sexta-feira. "Amei fazer 'Ciranda de Pedra'. Foi um prazer", delicia-se.

Acerto de contas

Depois de viver a Alzira de "Duas Caras", da Globo, Flávia Alessandra será Gilda no episódio de "Casos e Acasos" desta noite. Na história, ela é mãe de Bruna, uma menina que sonha em trabalhar na televisão. As duas vão para um teste de comercial e Gilda encontra uma amiga da época do colégio, metida, que sempre queria competir em tudo. O teste acaba virando uma disputa pessoal da mãe e não mais uma diversão para a filha.

Para 2009

"A Lei e O Crime" está previsto para estrear no dia 5 de janeiro, na Record. O seriado, escrito por Marcílio Moraes, terá inicialmente 16 episódios e deve ser exibido uma vez por semana, às segundas-feiras.

Mais um pouco

A partir do dia 4, o "Olha Você", do SBT, vai ganhar mais 15 minutos de duração devido ao término do horário político. Atualmente, o programa fica apenas uma hora no ar.

Destino traçado

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Carolina Oliveira será Chanti, uma adolescente indiana que terá um casamento arranjado pela família. Na trama, ela é irmã de Raj, vivido por Rodrigo Lombardi, Rav, interpretado por Caio Blat, e Amitav, de Danton Mello. O último trabalho de Carolina na tevê foi como a Gabriela de "Páginas da Vida".

Números

Na última terça-feira, o "Ídolos", da Record, registrou 11 pontos de média, 15 de pico e "share" de 23, conquistando o segundo lugar isolado na audiência. As duas próximas semanas ainda serão dedicadas ao "Workshop". A partir do dia 21, começa a fase dos "Concertos", com dez finalistas.

Foi bem
O tango que tocou na cena em que Flora, vivida por Patrícia Pillar, entrou em sua nova moradia, o rancho, no final do capítulo de ontem de "A Favorita", da Globo. Além de linda, a música expressou o sentimento de vitória da personagem.

Foi mal

O figurino de Chris Flores, apresentadora do "Hoje Em Dia", da Record, na última quarta-feira. A blusa era cafona e não valorizava a beleza da moça, que ficou com aparência de "senhora".(Luana Borges)




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/12/2008

15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

26/11/2008

15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

25/11/2008

01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

21/11/2008

01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

20/11/2008

02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

19/11/2008

02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

16/11/2008

02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

15/11/2008

01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

14/11/2008

01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

13/11/2008

02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



Hospedagem: UOL Host