UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
27/09/2008 - 10h00
Vanessa Lóes irá estragar o clima entre Bárbara e Pedro em "Guerra e Paz"

Do Canal Zap

Divulgação

Depois de "Beleza Pura", Vanessa Lóes participa de "Guerra e Paz"

Depois de "Beleza Pura", Vanessa Lóes participa de "Guerra e Paz"

Depois de participar de "Beleza Pura" como Eleonora, Vanessa Lóes será Paola em "Guerra e Paz", da Globo. No episódio "Ricos & Pobres", Bábara Palermo (Danielle Winits) descobre que seu marido entregou Pedro Guerra (Marcos Pasquim) para a polícia e o expulsa de casa. A situação parece favorável para a aproximação dos dois. Eis que surge Paola, uma bela mulher que se interessa por Guerra, mas se mostra dominadora. "Ela é legal, mas tenta sufocá-lo e quer dar o golpe da barriga", conta Vanessa. O episódio tem previsão de ir ao ar no dia 3 de outubro.

Madrugada

Neste sábado, o "Altas Horas", da Globo, recebe Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, o atleta paraolímpico Daniel Dias, além de O Rappa e Lenine. Serginho Groisman mostra também uma matéria sobre o "Brazilian Day" em Tóquio, no Japão. Lá, o apresentador entrevistou o cantor Jorge Ben Jor, que se apresentou no evento, realizado nos dias 6 e 7 de setembro.

Paredão precoce

A próxima edição do "Big Brother Brasil" terá novidades. Além do número de participantes ser maior, duas pessoas serão eliminadas antes mesmo do programa começar. Depois do grupo inteiro ser avaliado no hotel, um casal será impedido de entrar na casa assim que chegar na porta.

Entrevista especial

O "Pânico na TV", da RedeTV!, completa cinco anos amanhã e, para comemorar, o programa traz uma entrevista especial com Carlos Villagran, o Kiko do seriado "Chaves". Rodrigo Scarpa e Ceará conversam com o ator e mostram uma apresentação dele no Circo do Kiko, no México. No bate-papo, Villagran revela que saiu do "Chaves" após ser demitido por Roberto Gomez Bolaños, o protagonista da história, e recebe da dupla um presente misterioso.

Números

Na última quinta-feira, o "Olha Você", do SBT, alcançou pela primeira vez a vice-liderança desde sua estréia, no dia 1º de setembro. O programa, que atingiu 5 pontos de média e 7 de pico, se manteve na posição durante toda a exibição. O "Olha Você" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h.

Gentil papel

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Paulo José será José Datrino, mais conhecido como o profeta Gentileza, um personagem que realmente existiu. O artista, que viveu de 1917 a 1996, pintava palavras bonitas nos viadutos da região Central do Rio de Janeiro.


===RÁPIDAS===

  • O "Ação" mostra a história de uma horta comunitária, que se tornou um espaço para a educação de crianças e adolescentes e para a geração de renda aos adultos. No ar às 7h40, na Globo.

  • O "Vrum" de amanhã mostra o Bionic Car, um carro em forma de peixe, aposta da Mercedes para o futuro. No ar às 8h, no SBT.

  • O "Hoje em Dia" é dedicado à obra da Sociedade Pestalozzi, que atende milhares de jovens e crianças portadoras de deficiência mental. No ar às 9h, na Record.

  • Corinthians e Ponte Preta se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B. A apresentação é de Flávia Noronha e a narração é de Luiz Alfredo. No ar às 15h45, na RedeTV!.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host