UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
26/09/2008 - 10h00
Leona Cavalli e Ney Latorraca serão um casal em "Negócio da China"

Do Canal Zap

Divulgação

Leona Cavalli interpretará a cantora Maralanis na novela das seis

Leona Cavalli interpretará a cantora Maralanis na novela das seis

Na última quarta (24), foi realizada no Rio de Janeiro a coletiva de "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. No elenco, estão Fábio Assunção, Grazi Massafera, Ricardo Pereira, entre outros.

Na história, Leona Cavalli será Maralanis, uma cantora dona de uma casa de shows e mãe de Flor de Lys (Bruna Marquezine). Edmar (Ney Latorraca), seu marido, está desaparecido na Floresta Amazônica e ela acredita ser viúva. Quando ele reaparece, Maralanis já está tendo um caso com Alaor (Jandir Ferrari).

"Ela é cômica. É cantora, mas na verdade não sabe cantar direito. Tem uma brincadeira em torno disso", conta atriz, que fez a Dália de "Duas Caras", seu último trabalho na TV. "Negócio da China" estréia no dia 6.

Cobiçada

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Gaspar (Thiago Gagliasso) beija Luna (Paloma Bernardi). Ela fica balançada e se sente dividida entre o amor dele e o de Tarso (Pedro Nercessian). A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de outubro.

Carinho de babá

Em "Maysa", próxima minissérie da Globo, Fátima Montenegro será Yvone, a babá de Jayme Monjardim, que na história será interpretado pelos seus dois filhos: André, de dez anos, e Jayme Matarazzo, de 22. Yvone acompanhou Jayme desde o seu nascimento até sua ida para o internato na Espanha. Na TV, Fátima Montenegro interpretou a Tanajura de "Duas Caras".

Colírio

"La Pasión de Gavilanes", próxima novela da Band que será adaptada por Ecila Pedroso, vai contar com um elenco fisicamente bonito por causa dos personagens, que são sensuais. Os testes para a escolha dos atores e atrizes já começaram, mas ninguém foi escalado até o momento.

Guinada

A partir desta quinta, a Record terá um novo "slogan": "Record - TV de Primeira". O anterior, "A Caminho da Liderança", lançado em janeiro de 2005, permanecerá no material enviado ao mercado publicitário. A emissora se recuperou no Ibope e retomou a vice-liderança, até então do SBT, em todo o país.

Mais uma da Glória

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Jandira Martini será a intocável Puja. Esta não é a primeira vez que a atriz trabalha em uma trama de Glória Perez. Em "América", Jandira interpretou Odaléia e em "O Clone", viveu Zoraide.


===RÁPIDAS===

  • O "Cinema Em Casa" exibe a comédia "Três Trapalhões da Pesada", com Mark Morales, Darren Robinson e Damon Wimbley no elenco. No ar às 14h30, no SBT.

  • A estréia da série "Cantos do Rio", comandada pela cantora Joyce, traz histórias da boemia da Lapa. No ar às 19h30, na TV Brasil.

  • Em "CSI Las Vegas", Catherine e Sara investigam o que aconteceu com um estudante, fã de futebol, que foi encontrado morto em uma banheira. No ar à 0h, na Record.

  • O "Som Brasil" faz uma homenagem a Ary Barroso e recebe, entre outros convidados, o grupo Casuarina, que interpreta as músicas "Camisa Amarela", "Na Baixa do Sapateiro" e um "medley" de "Quindins de Iaiá" e "No Tabuleiro da Baiana". No ar às 2h15, na Globo.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host