UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/09/2008 - 10h00
Miriam Freeland vai se envolver com a máfia em nova novela de Lauro César Muniz

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Miriam Freeland estará na nova trama da Record

Miriam Freeland estará na nova trama da Record

Miriam Freeland mal saiu de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, e já está no elenco da próxima novela da emissora, ainda sem nome definido, escrita por Lauro César Muniz. Na história, ela será Lídia, uma jornalista que vai se envolver em uma investigação sobre a máfia. "A personagem faz parte do núcleo dos protagonistas. Ela vai ter uma relação com Toni (Gabriel Braga Nunes)", adianta a atriz, que foi convidada pelo próprio autor para a produção. "O Lauro César já estava querendo trabalhar comigo há um tempo e batalhou para que isso acontecesse", conta.

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Miriam Freeland interpretou Marta Pureza, uma agente do DEPECOM. "Fazer 'Os Mutantes' foi uma experiência diferente. A equipe era muito bacana e tudo era uma grande brincadeira. Esse trabalho me supreendeu", delicia-se a atriz.

Festa

Em "A Favorita", da Globo, Alícia (Taís Araújo) promove um baile de máscaras para divulgar seu filme. O público fica dividido entre vaias e aplausos durante a apresentação do trabalho, que mostra os bastidores da polícia corrupta. Mas Alícia não se deixa abalar e aproveita para assumir o namoro com Cassiano (Thiago Rodrigues) para a sociedade e para a imprensa. As cenas da festa estão previstas para ir ao ar a partir do dia 19.

Novo cargo

Fábio Embu, conhecido por viver o Homem Berinjela no "Pânico", da Rede TV!, ganhou uma nova função dentro da emissora. Agora ele é o diretor do "Brothers", programa apresentado por Supla e seu irmão João Suplicy.

Também ator

Daniel de Oliveira vai fazer parte do elenco de "Som e Fúria", próxima minissérie da Globo, prevista para ir ao ar em 2009. Na história, ele será Jacques, um ator de novelas. Daniel, que em seu último trabalho na tevê viveu o Henrique de "Desejo Proibido", já terminou de gravar sua participação.

Programação

O "É O Amor", da Band, apresentado por Patrícia Maldonado, será reprisado aos sábados, a partir do próximo final de semana. E aos domingos, no lugar do "Quem Pode Mais?", entrará um programa com gols do passado, apresentado por Milton Neves, e o "Band E.C", com Luize Altenhofen e Guilherme Arruda.

Produção

O SBT vai começar a produzir, em janeiro, a primeira novela do pacote de obras radiofônicas de Janete Clair. O título de estréia ainda não foi definido.


===RÁPIDAS===

  • No "Programa Especial", Juliana Oliveira entrevista Anderson Dias, atleta paraolímpico e jogador de futebol. No ar às 12h, na TV Brasil.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "O Pequeno Unicórnio", com Joe Penny, Emma Samms e David Warner no elenco. No ar às 14h30, no SBT.

  • No "Toma Lá Dá Cá", a gravação do comercial de um creme dental vai mobilizar os moradores do Jambalaya. No ar às 22h45, na Globo.

  • Em "CSI Miami", o pai de Calleigh pede ajuda da filha para solucionar o caso de uma mulher que assassinou o namorado através de golpes com chave de fenda. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host