UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/09/2008 - 10h00
Tânia Khalil volta à TV em "Caminho das Índias" e "Guerra e Paz"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Tânia Khalil volta em "Caminho das Índias", nova novela das oito

Tânia Khalil volta em "Caminho das Índias", nova novela das oito

Tânia Khalil, que foi Paula em "Pé na Jaca", seu último trabalho na TV, vai fazer parte do elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. Na trama, ela será a brasileira Duda, noiva do indiano Raj (Rodrigo Lombardi). O casal está nos últimos preparativos para o casamento. "Eles vão sentir as diferenças culturais. A história dela se desenvolve a partir disso", adianta a atriz, que também gravou uma participação em "Guerra e Paz", onde fará Vivi, uma mulher que se importa apenas com as aparências. "Ela é casada com um homem rico e sente muito ciúme dele", conta. O episódio vai ao ar no dia 3 de outubro.

Bate boca

Em "Chamas da Vida", da Record, Brito (Ewerton de Castro) e Tuquinha (Íris Brüzzi) se desentendem durante a gravação do programa de culinária. Um quer mostrar que sabe cozinhar melhor que o outro. Com a discussão, os dois não conseguem fazer nenhum prato. A cena vai ao ar no dia 13.

Nova casa

Maria Elisa Pacheco, produtora de elenco de "Água na Boca", da Band, vai assumir, no SBT, o lugar de Fernando Rancoleta, que foi para a Record. A mudança acontece na próxima segunda-feira. Na emissora do bispo Edir Macedo, Rancoleta terá a função de formar um banco de artistas e escalar o elenco das novelas.

Ferrenha

Chris Couto vai participar de "Som e Fúria", próxima minissérie da Globo. Na história, ela será Maria, produtora de uma companhia de teatro que se empenha para que as apresentações sejam impecáveis e para que os atores se comportem. A atriz foi a Eglantina de "Eterna Magia", sua última atuação em novelas.

Na "web"

No dia 16, a MTV vai inaugurar seu novo site, que traz "blogs", jogos, "podcasts" e séries em vídeo, além de uma busca mais eficaz. O público vai poder fazer comentários, que ficarão espalhados em todas as páginas. O site também vai abrigar outras páginas especiais e terá seu "design" reformulado.

Professor

Sidney Magal será o professor de "Uma Escolinha Muito Louca", nome provisório do próximo humorístico da Band. O programa, que irá ao ar diariamente, às 22h, está previsto para estrear no final de outubro. As gravações devem começar em um mês.


===RÁPIDAS===

  • Em "Super Monkey", Alec Mccall é contratado pela Tecnologia Internacional em Zoologia para treinar um chimpanzé, mas ao descobrir que os objetivos da companhia não são nobres, foge com o animal. No ar às 14h15, no SBT.

  • O "Programa de Cinema" desta noite exibe o documentário "O Rap do Pequeno Príncipe Contra as Almas Sebosas", que mostra a história do músico Garnizé e do justiceiro Helinho. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • Em "Guerra e Paz", Pedro Guerra (Marcos Pasquim) não consegue mais disfarçar seus sentimentos por Bárbara Palermo (Danielle Winits). No ar às 23h15, na Globo.

  • No episódio "Irmãos de Sangue" da série "CSI Las Vegas", a funcionária de um cassino é espancada e estuprada na saída do trabalho, mas consegue sobreviver e identificar o criminoso. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host