UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
10/09/2008 - 10h00
Ana Paula Tabalipa assume jornada dupla na Record com programa e novela

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Ana Paula Tabalipa comanda programa e atua em novela

Ana Paula Tabalipa comanda programa e atua em novela

Ana Paula Tabalipa será, mais uma vez, apresentadora do "Troca de Família", da Record. No comando do programa desde a segunda temporada, a atriz está animada. "Fiquei feliz com o convite de apresentá-lo novamente. Fazer o 'Troca de Família' é maravilhoso, aprendi a ler o 'telepronter' e minha relação com a câmera está cada vez melhor. É diferente de atuar", esclarece a atriz, que também está no ar como a "maria-bombeiro" Raíssa, de "Chamas da Vida". "A Raíssa era divertida e agora está com um segredo, um trauma de infância. Mas mesmo ela estando séria, me divirto o máximo possível nas gravações", admite. O "Troca de Família" volta a ser exibido no primeiro trimestre de 2009, mas as gravações da terceira temporada já começaram esta semana e devem durar até dezembro.

Adaptação

A novela colombiana "La Pasión de Gavilanes" será adaptada por Ecila Pedroso para se tornar a próxima trama da Band. O elenco está sendo escolhido pelo diretor Del Rangel.

Vai e vem

O "Show do Tom", da Record, vai mudar de horário novamente e, a partir do dia 13, será exibido aos sábados, às 23h. O próximo programa mostra um especial de comemoração dos quatro anos na emissora. Com a mudança, o "Show de Humor", que reapresenta quadros antigos do "Show do Tom", passa a ir ao ar aos domingos, à 0h.

Quase definido

"Revelação", próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel, deve estrear na última semana de outubro ou na primeira de novembro. Em dez anos, é a primeira produção totalmente nacional da emissora, que, desde os anos 90, mantinha um contrato com a Televisa que a impedia de escrever os próprios textos.

Ela fica

Gisele Policarpo vai continuar em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, como Cléo. A personagem ficará no lugar de Regina, interpretada por Rafaela Mandelli, que será abduzida.

Furiosos

"Som e Fúria", próxima minissérie da Globo, terá a participação do internacional Rodrigo Santoro, que deve começar a gravar no final do mês e participará de apenas quatro capítulos. Na história, ele será um publicitário que cria uma campanha para divulgar a companhia de teatro que interpreta obras de Shakespeare. Além do ator, a minissérie terá em seu elenco Andréa Beltrão como Elen, uma atriz de teatro, e Olívia Araújo como Olívia, uma auditora fiscal. "Foi o Fernando Meirelles quem me convidou. Ele perguntou se eu queria fazer e eu falei: 'claro!'", anima-se a atriz, atualmente no ar em "Ciranda de Pedra" como Jovelina.


===RÁPIDAS===

  • Em "Mortal Kombat: A Aniquilação", Liu Kang e alguns lutadores escolhidos do Mortal Kombat derrotam o feiticeiro do mundo externo. No ar às 14h15, no SBT.

  • O "Atitude.com" desta noite fala sobre Marketing e como ele é usado na manipulação de informações. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Top Cine" desta noite exibe a comédia "Paixões em Nova York", com Penny Balfour, Michael Leydon e Campbell no elenco. No ar às 21h45, na Band.

  • No "Dr. House" desta noite, Wilson se prepara para fazer um transplante de medula entre dois irmãos, mas o doador fica doente e a equipe precisa curá-lo rapidamente. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host