UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/09/2008 - 10h00
Thiago Fragoso encara seu segundo protagonista em "Negócio da China"

Do Canal Zap

Divulgação

Thiago Fragoso será lutador de kung-fu em "Negócio da China"

Thiago Fragoso será lutador de kung-fu em "Negócio da China"

Depois de viver Marcos, um jovem capaz de prever o futuro em "O Profeta", Thiago Fragoso se prepara para interpretar Diego, um lutador de kung-fu, em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Para as cenas de golpes mais complexos, a produção da novela vai contar com a mesma tecnologia usada nos filmes "Kill Bill" e "Matrix". O ator, que também vem cuidando da preparação física, está feliz com o novo trabalho. "Estou muito animado com meu novo personagem, é bem diferente de tudo o que já fiz", conta ele, que vive o segundo protagonista de sua carreira.

Vampira

A atriz e apresentadora Fernanda Pontes será Vicki, uma vampira malvada, em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record. A personagem aparece no capítulo de amanhã ao lado de Teófilo (Zé Dumont) e Drácula (Mário Frias).

Produção

A Record comprou os direitos para produzir a versão brasileira de "Sin Tetas No Hay Paraíso". A minissérie colombiana mostra a história de uma adolescente que se envolve com o narcotráfico para conseguir dinheiro para colocar silicone nos seios. A emissora deve transformá-la em uma novela para ser exibida em 2009, às 22h. A produção terá parceria com o argentino Victor Tobi, ex-superintendente comercial do SBT, que adquiriu os direitos da trama para o Brasil.

Presença

Otávio Mesquita, Marcelo Checon e a agência de promoções e eventos Momentum vão produzir o estande Nespresso na festa "Atina Onassis Horse Show". O evento, que acontece em outubro, será exibido pelo programa "A Noite É Uma Criança", da Band, com apresentação de Otavio Mesquita.

De volta

Ingra Liberato volta à TV depois de quase três anos. A atriz, que foi a Marli Lemos de "Essas Mulheres", da Record, assinou contrato com a emissora e vai participar de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" como a Rainha Sibila.

Terra do tio Sam

O jornalista Carlos Nascimento, do SBT, vai para os Estados Unidos cobrir as eleições americanas, em novembro. Enquanto ele estiver fora, César Filho vai apresentar o "SBT Brasil" e o "Jornal do SBT".


===RÁPIDAS===

  • No longa "Canguru Jack, Olá E.U.A.", Charlie e Jessie tentam resgatar o canguru Jack, que foi seqüestrado no deserto australiano. No ar às 14h15, no SBT.

  • No "Atitude.com", Liliane Reis fala sobre como alcançar o equilíbrio entre satisfação pessoal e sustentabilidade do planeta. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Profissão Repórter" desta noite acompanha os brasileiros que arriscam dinheiro nos cassinos na fronteira do Brasil com a Argentina. No ar às 23h40, na Globo.

  • No episódio "Jogo Mortal" da série "CSI Miami", uma jogadora de tênis desaparece de seu quarto e durante as investigações, o braço de uma menina é encontrado na barriga de um crocodilo. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host