UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
05/09/2008 - 10h00
Débora Nascimento estará em novo seriado infantil de Renato Aragão

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Débora Nascimento irá trabalhar com Didi em seriado infanto-juvenil

Débora Nascimento irá trabalhar com Didi em seriado infanto-juvenil

Débora Nascimento vai interpretar Zara, uma guerreira medieval, em "Uma Noite No Castelo", próximo seriado infanto-juvenil da Globo. Na história, estrelada por Renato Aragão, ela é filha de Matíades (Ricardo Blat). "Estou adorando a caracterização da personagem e o cenário está mágico", conta a atriz, que está satisfeita com o novo programa. "Trabalhar com o Renato Aragão é incrível. Ele está sempre rindo e de bom humor. Quando eu era criança, ficava esperando chegar domingo para vê-lo na TV", lembra. Débora Nascimento foi a sensual Andréia Biju, em "Duas Caras", da Globo, seu último trabalho na TV.

De volta

Miranda Kassin vai voltar para "Água na Boca", da Band, como Gina, um caso antigo de Luca (Caetano O'Maihlan). A personagem, que na primeira fase da novela ajudou a aproximar Luca de Dani (Rosanne Mulholland), não vai gostar de saber que os dois não estão mais juntos. Érika (Marisol Ribeiro) vê nela uma ameaça ao plano de fazer o noivo Luca esquecer de Dani. Mas, pela família do amigo, Gina é bem recebida e ganha a confiança de Maria (Berta Zemel). As cenas de Miranda Kassin serão exibidas a partir do dia 30.

O último ato

Fernando Torres morreu de enfisema pulmonar, aos 80 anos, na tarde da última quinta-feira, em sua casa, no Rio de Janeiro. O ator construiu uma sólida carreira e foi com "A Morte Sem Espelho", da TV Rio, que estreou na tevê. No cinema, seu último trabalho foi como Justo, no longa "Redentor". Em "Laços de Família", de Manoel Carlos, interpretou o fazendeiro Aléssio Lacerda, seu último papel em novelas. Torres, que era casado com a atriz Fernanda Montenegro, deixa dois filhos: o cineasta Cláudio Torres e a atriz Fernanda Torres.

Nova grade

A partir do dia 14, o "Band Esporte Clube", apresentado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda, vai ser exibido aos domingos, entre os campeonatos italiano e brasileiro.

Prazo

O quadro "Fã de Carteirinha", do "TV Xuxa", recebe os vídeos dos fãs de Ivete Sangalo até o dia 8. As inscrições podem ser feitas no site do programa. Os três finalistas disputam um ingresso para o show da cantora durante um jogo de perguntas e respostas, no palco do programa.

Democrática

A MTV Brasil está liberada para mais de 18 milhões de casas. O sinal da emissora é distribuído via satélite para as parabólicas. Para assistir à programação, basta sintonizar a antena na freqüência 1.140 mhz e polarização horizontal.

Dupla "fashion"

A "top model" Isabella Fiorentino e o "stylist" Arlindo Grund serão os apresentadores do "Esquadrão da Moda", do SBT. O programa vai propor uma transformação no visual dos participantes, que ganharão roupas novas, corte de cabelo, maquiagem e dicas de moda da dupla. O "reality" estréia no final do ano.


===RÁPIDAS===

  • O "Código de Barras" fala sobre os serviços de segurança oferecidos por empresas privadas na tentativa de conter a violência dos grandes centros urbanos. No ar às 12h, na TV Brasil.

  • O "MTV na Rua" desta noite mostra que "Papais Noéis" da Dinamarca já estão organizando o Natal e discute se as pessoas fazem planejamentos com antecedência. No ar às 18h, na MTV.

  • O "Câmera Record" desta noite mostra os mitos e as verdades sobre sexo. No ar às 23h, na Record.

  • No episódio "Delírios & Verdades", de "Guerra e Paz", Marta Rocha (Betty Lago) tem de reconhecer Pedro Guerra (Marcos Pasquim) como um de seus melhores funcionários. No ar às 23h15, na Globo.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host