UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/09/2008 - 10h00
Fernanda Machado faz papel de atriz iniciante em "Casos e Acasos"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Fernanda Machado participa de episódio de "Casos e Acasos"

Fernanda Machado participa de episódio de "Casos e Acasos"

Fernanda Machado vai viver Adriana, uma atriz iniciante em "Casos e Acasos", da Globo. Na história, seu marido Edmundo, ator conhecido, resolve se separar depois de quatro anos de casamento. Adriana sofre um pouco, mas resolve seguir em frente. Uma semana depois, sai com a amiga Nina (Ingrid Guimarães), disposta a recomeçar a vida. "Adoro o programa e sempre tive vontade de fazer. O elenco do meu episódio foi especial e as histórias são engraçadíssimas", anima-se Fernanda, que não se limita apenas à atuação. "Todo mundo dá palpite, é uma criatividade coletiva", admite.

Acordo

A Record e a Televisa assinaram contrato para a co-produção de novelas durante cinco anos. A Record cuida da adaptação e produção de obras originais das quais a Televisa possui os direitos no Brasil e paga todos os custos. As tramas terão em seu elenco atores brasileiros, que usarão a infra-estrutura do RECNOV - complexo de estúdios da Record - para as gravações. A receita da comercialização das produções será dividida entre as partes.

Mãe solitária

Em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, Natália do Vale será Júlia, uma médica que perde o marido no primeiro capítulo da trama. Ela é mãe de Diego (Thiago Fragoso) e, viúva, precisa cuidar do filho sozinha.

Quadrado amoroso

Em "Três Irmãs", Malu Valle vai interpretar Neuza, casada com o prefeito Nelson (Aloísio de Abreu), que diferente da mulher, é dono de um caráter duvidoso. Sem o amor do marido, Neuza acaba se envolvendo com Orlando Malatesta (Tato Gabus Mendes), casado com Leonora (Beth Goulart), que vira amante de Nelson. "Acho que essa história de casais trocados vai ser engraçada", opina Malu, que está satisfeita com o trabalho. "Todo mundo está apaixonado pela novela. As gravações têm um clima muito bom e meu núcleo está como uma família de verdade", delicia-se a atriz.

Sem programa

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, não vai ganhar um novo programa no SBT porque a emissora não conseguiu viabilizá-lo comercialmente. O "Programa do Ratinho" mudou de horário várias vezes, além de sair do ar e voltar.

Premiado

O jornalismo do SBT ganhou o Prêmio de Reportagem sobre a Biodiversidade da Mata Atlântica com a matéria "Mata Atlântica: Reserva sem Lei", exibida no "SBT Brasil", feita por Bianca Vasconcelos e Fábio Eitelberg, com edição de Bete Portugal. As imagens são de Lula Andrade e Eduardo Souza Cruz e foram editadas por Sandro Dourado. Foi a oitava edição do prêmio, resultado da parceria entre a Conservação Internacional e a Fundação S.O.S. Mata Atlântica, que escolhe anualmente a melhor reportagem sobre o tema em 14 países diferentes.


===RÁPIDAS===

  • A "Sessão da Tarde" de hoje exibe o filme "O Pequeno Stuart Little 2". No ar às 15h50, na Globo.

  • O programa "Hebe" recebe a apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Joana Prado e o lutador Vítor Belford. No ar às 19h15, no SBT.

  • O "MTV Debate" desta noite discute a nova mania de estudantes brasileiros de gravar no celular brigas e brincadeiras de mau gosto. No ar às 22h, na MTV.

  • O "Repórter Record" desta noite vai até a Chapada Diamantina mostrar o sonho dos garimpeiros de encontrar diamantes e enriquecer. No ar às 23h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host