UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
30/08/2008 - 10h00
Novata, Daniela Récco fará menina disfarçada de garoto em "Três Irmãs"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Estreante, Daniela Récco será um garoto em "Três Irmãs"

Estreante, Daniela Récco será um garoto em "Três Irmãs"

Na última quinta-feira, foi realizada a coletiva de imprensa de "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, que estréia no dia 15 de setembro. A trama tem a praia como cenário principal e vai mostrar o universo do surfe. O autor Antonio Calmon está satisfeito com o novo projeto. "Há anos sonhava em fazer essa novela de surfe, com muito humor e uma pitada de sobrenatural", confessa.

Além de atores e atrizes experientes como Tatu Gabus Mendes, Carolina Dieckmann, Claudia Abreu, Giovanna Antonelli, entre outros, alguns rostos novos fazem parte do elenco, como o de Daniela Récco. Na história, ela vive Duda, uma menina rica que perdeu os pais e descobre que o padastro quer matá-la para ficar com sua herança. Para se salvar, Duda se disfarça de menino e foge para Caramirim com Alma, vivida por Giovanna Antonelli. "Como atriz é um excelente desafio fazer um garoto, além de ser divertido. Eu fiz fono para treinar a voz e exercícios de corpo para conseguir a postura de um menino", explica a atriz, antes de completar. "Mas assim que eu coloquei o figurino, baixou um moleque. No estúdio, as pessoas não sabem se me cumprimentam como menino ou como menina", brinca.

Furo perdido

Paulo José será Álvaro, chefe da jornalista Carla (Júlia Lemmertz) em "Casos e Acasos", da Globo. Carla consegue uma brecha no trabalho para assistir ao balé da filha, mas Álvaro a convoca para a coletiva de última hora da cantora Sara Lee (Arieta Correa). A jornalista vai até o hotel da artista, que não quer mais falar. Apressada, Carla combina com uma colega de trabalho de enviar a matéria antes do combinado e vai ver a filha dançar. Depois da apresentação, percebe que seu celular tinha várias ligações perdidas de Álvaro e de Sara Lee, que revelou estar grávida e que iria se dedicar exclusivamente à maternidade por um tempo. O episódio vai ao ar no dia 4.

Troca-troca

O substituto de Zeca Camargo no período em que ele estiver afastado do "Fantástico" será o jornalista Tadeu Schmidt. Durante 45 dias, Zeca vai viajar para fazer reportagens sobre os lugares mais exóticos do mundo.

Cenário aquático

A Globo construiu uma unidade de gravação para as cenas de surfe de "Três Irmãs", próxima novela das sete, para contornar a imprevisibilidade das ondas nas praias. As gravações, que acontecem três ou quatro dias por semana, dependendo da previsão do tempo, têm como locações as praias do Rio de Janeiro e de Saquarema, quando não são feitas no Projac.

Paixão secreta

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Claudia Jimenez vai interpretar Valquíria, funcionária de Ramiro (Humberto Martins). A personagem é apaixonada pelo chefe e terá sonhos eróticos com ele, que nem desconfia de seus sentimentos.

De fora

O "Quem Pode Mais?", da Band, ao contrário do que foi divulgado, não vai mais passar a ser exibido aos sábados, às 22h. O programa, apresentado por Daniella Cicarelli, vai ao ar nos dois próximos domingos e depois sairá da grade. Enquanto isso, a emissora vai produzir um novo formato de programa para Daniella comandar nas noites de sábado, que deve estrear em meados de outubro.


===RÁPIDAS===

  • O "TV Xuxa" recebe Márcio Garcia no quadro "Papo X". O ator revela que adora comer doces e tem um esconderijo de guloseimas com os filhos. No ar às 10h20, na Globo.

  • O "A Grande Música" desta tarde mostra o concerto de lançamento do CD do Quarteto Radamés Gnattali. No ar às 15h, na TV Brasil.

  • Rodrigo Faro recebe Eliana no quadro "O Artista Nu", no programa "O Melhor do Brasil". No ar às 16h, na Record.

  • No "Dr. Hollywood" de amanhã, Daniela Albuquerque mostra o caso de uma paciente que fará sua décima terceira cirurgia plástica. No ar às 22h30, na RedeTV!.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host