UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
26/08/2008 - 10h00
"Ó Paí Ó" vai virar série na Globo

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Matheus Nachtergaele fará um vilão na nova série "Ó Paí Ó"

Matheus Nachtergaele fará um vilão na nova série "Ó Paí Ó"

O filme "Ó Paí Ó" vai virar uma série de seis capítulos na Globo. A obra, que é originalmente uma peça do Bando de Teatro Olodum, vai contar com os atores do grupo na maior parte do elenco. Na trama, que mostra com humor o dia-a-dia do Pelourinho, Lázaro Ramos interpreta o mocinho Roque e Matheus Nachtergaele vive o vilão Queixão.

"O Queixão é diferente do Boca, o antagonista do filme interpretado por Wagner Moura. Ele é muito vaidoso, '171' e extravagante. O Queixão pirateia o CD do Roque depois de convencê-lo a gravar no estúdio de um primo. Ele é um vilão torto", explica o ator, que por ser paulista, foi quem mais teve dificuldades para falar com sotaque baiano. Mas gravar a série na Bahia o ajudou a aprender o "baianês". "Com o tempo a gente se torna cada vez mais baiano", admite. A séria ainda não tem data de estréia prevista.

Poderosa

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Tati (Letícia Medina) e Marcelo (Leonardo Vieira) são cercados por aranhas. Para espantá-las, Tati usa seus poderes e seu pai fica impressionado com o que vê. A cena vai ao ar no dia 1º de setembro.

Vida de lutadora

"Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, vai contar com a atuação da atriz e lutadora profissional de kung-fu Luciana Mizutani. Na história, ela será Suyna, dona de uma academia de artes marciais e professora de kung-fu, que vive dividida entre adiar a maternidade por causa da luta ou se tornar logo mãe por causa do marido. Antes de ser convidada para a trama, Luciana estava treinando para disputar um campeonato mundial, mas não hesitou em aceitar o papel.

Troca-troca

Esta semana, Jô Soares está comemorando 20 anos de programa no formato "talk show". Amanhã, no "Programa do Jô", ele sentirá na pele como é ser entrevistado por Lillian Witte Fibe, Cristiana Lobo, Ana Maria Tahan e Lúcia Hippólito.

Novata

Camila Camargo vai estrear como atriz em "Revelação", próxima novela do SBT, ainda sem data de estréia prevista. A moça, que é filha do cantor Zezé di Camargo, freqüentou cursos de interpretação e está sendo elogiada por sua atuação durante as gravações.

Show duplo

O NXZero vai fazer uma participação em "Malhação", da Globo. O grupo vai se apresentar na boate Cataclisma. A banda de abertura do show será a The Banda, composta por Gustavo (Rafael Almeida), Bodão (Bernardo Mendes), Pedro (Maxwell Nascimento), Raiden (Daniel Uemura) e Luana (Keli Freitas). O capítulo vai ao ar no dia 4 de setembro.


===RÁPIDAS===

  • O "Cinema em Casa" de hoje exibe o desenho animado "O Gigante de Ferro". No ar às 14h30, no SBT.

  • A "Sessão da Tarde" traz o longa "De Justin para Kelly", que conta a história de um casal com música e comédia. No ar às 15h40, na Globo.

  • O "Arte com Sérgio Britto" fala sobre Nelson Rodrigues com a atriz Regina Gutman. O programa também analisa o espetáculo "Cachorro", além de homenagear o artista plástico Antonio Maia, falecido há um mês. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • No "Dr. House" de amanhã, Chase e Cameron investigam o caso de uma menina de seis anos que sofre de uma doença que atinge apenas pessoas idosas. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host