UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
25/08/2008 - 10h00
"Ciranda de Pedra": Virgínia apóia Laura no dia do desfile

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Tammy Di Calafiori e Ana Paula Arósio, mãe e filha voltam a se dar bem em "Ciranda de Pedra"

Tammy Di Calafiori e Ana Paula Arósio, mãe e filha voltam a se dar bem em "Ciranda de Pedra"

Em "Ciranda de Pedra", da Globo, a "maison" de Laura (Ana Paula Arósio) vai ser sabotada a mando de Natércio (Daniel Dantas). Virgínia (Tammy Di Calafiori), que anda rebelde desde que descobriu que seu verdadeiro pai é Daniel (Marcello Antony), chega ao desfile e oferece seu apoio à mãe, que está nervosa. "Mãe e filha estão voltando a se dar bem. Quando Virgínia conseguir um emprego, a Laura vai ser a única que ficará ao lado dela", conta Ana Paula Arósio. A cena vai ao ar hoje.

"Workshop" das Índias

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Brendha Haddad será a indiana Rani, casada com Komal (Ricardo Tozzi). Há três semanas o elenco da novela de Glória Perez está fazendo um "workshop" de preparação. "A gente está tendo aulas de ioga e meditação, além de assistir a palestras. É muito interessante porque eu estou aprendendo como a postura e a força muscular são importantes para os indianos, principalmente para as mulheres, que precisam se agachar muito para servir aos maridos", conta a atriz, que foi a Ritinha da minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes".

Mentira amiga

Em "Casos e Acasos", da Globo, Marcos Breda interpreta Gilberto, gerente de uma concessionária de motos. Quando seu chefe Maurício (Paulo César Grande), sai, ele pede para Alfredo (Pedro Neschling) comprar ingressos para o futebol. Mas o chefe volta antes do funcionário e Gilberto, para evitar a demissão de Alfredo, diz que ele foi ao hospital visitar a mulher que deu a luz.

Repórter radical

A jornalista e apresentadora Daniela Freitas foi até o Valle Nevado, no Chile, gravar matérias especiais para o quadro "Dani-se", do programa "Amaury Junior". Em uma das reportagens, Dani praticou "snowboard" em uma parede de gelo de quase 90 graus na fronteira do Chile com a Argentina.

Fim do mistério

Nesta segunda (25), o "CQC", da Band, apresenta seu oitavo integrante, de nome ainda não revelado. Até esta manhã, ele ainda estava gravando sua participação e o único que sabe sua identidade é o apresentador Marcelo Tas. O novo quadro será nos mesmos moldes do "Repórter Inexperiente", feito por Danilo Gentili.

Surfista

Leonardo Carvalho vai interpretar o surfista Alfredão em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Dono de uma inteligência limitada, o rapaz vive fugindo do trabalho na cantina da família para ir à praia. Na história, que tem direção de Dennis Carvalho, ele é filho de Orlando (Tato Gabus Mendes) e Leonora (Beth Goulart). A trama estréia dia 15 de setembro.


===RÁPIDAS===

  • O longa "MIB - Homens de Preto", com Tommy Lee Jones e Will Smith, será exibido hoje na "Sessão da Tarde". No ar às 15h40, na Globo.

  • O "Expedições" desta noite mostra as transformações ocorridas no Brasil e no Rio de Janeiro com a chegada da Família Real Portuguesa. No ar às 19h30, na TV Brasil.

  • Em época de eleições, o "MTV Debate" discute a obrigatoriedade do voto no Brasil. Parte da população acredita que o voto deveria ser facultativo, enquanto outra parte pensa que o brasileiro é imaturo para tomar esse tipo de decisão. No ar às 22h, na MTV.

  • No episódio de "Life" desta noite, Crews e Reese desconfiam que uma mulher foi morta pelo próprio marido. No ar à 0h, na Record.

  • Entre 21 e 31 de agosto, os cinco canais Telecine serão liberados para os assinantes das operadoras Net e Sky com uma programação especial. Serão exibidos os filmes "Simpsons - O Filme", "A Volta do Todo Poderoso", "Nunca é Tarde para Amar", entre outros.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host