UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
19/08/2008 - 10h00
Em "Três Irmãs", Roberto Bonfim interpreta viúvo que perdeu filho em naufrágio

Do Canal Zap

Em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, Roberto Bonfim interpretará o viúvo e pescador Pacífico, que perdeu o único filho em um naufrágio. Sua maior razão de viver é o neto Gibo, personagem de Caio Vydal. Pacífico, muito duro com o neto, tenta impedir que ele, bom de bola, se torne um jogador de futebol porque teme que o menino abandone os estudos. O último papel de Bonfim na TV foi como Dioclésio de "Desejo Proibido".

Veterano

Marcelo Médici fará sua terceira participação em "Casos e Acasos", da Globo. No episódio "A Vaga, A Coletiva e O Cachorro-Quente", o ator viverá um jornalista estressado e sempre atrasado que foi processado pela empregada doméstica. No dia da audiência, ele tenta estacionar o carro, mas uma mulher quer a mesma vaga. Depois de muito bate-boca, ele pára o carro lá mesmo. O problema é que o jornalista estava brigando justamente com a juíza que vai julgar seu caso. Na história, Marcelo vai contracenar com Marília Pêra e Paulo José.

Elenco

"Vendetta", próxima novela da Record com estréia prevista para março de 2009, vai ter em seu elenco José Dumont, Thaís Fersosa, Natália Guimarães e Cláudio Heinrich. A trama de Lauro César Muniz conta também com os atores Paloma Duarte, Marcelo Serrado e Petrônio Gontijo interpretando os papéis principais.

Viagem

Em "A Favorita", Lara (Mariana Ximenes) viaja com Flora (Patrícia Pillar) para Paris graças ao incentivo de sua avó Irene (Glória Menezes). O objetivo da viagem é que as duas se conheçam melhor. Na volta, Flora está mais elegante e Irene, ao perceber a proximidade entre mãe e filha, diz a Lara que quer convidar a assassina para morar no rancho. Mas a moça pede que a avó deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Premiado

O departamento de jornalismo da Record foi premiado pela Sociedade Brasileira de Diabetes na categoria Televisão, pela série "Diabetes: A Vida Pode Ser Doce". Em março de 2008, seis matérias foram exibidas no "Jornal da Record" mostrando o crescimento do número de pessoas com a doença no Brasil. A série foi produzida pelo repórter Arnaldo Duran e pela produtora Rosana Mamani. As imagens são de Gilson Dias e edição é de Angela Canguçu.


===RÁPIDAS===

  • O "MTV na Rua" de hoje mostra que uma pesquisa feita na Suécia constatou que pessoas com mais de 70 anos têm uma vida sexual mais ativa que há 30 anos. No ar às 18h, na MTV.

  • No "Toma Lá Dá Cá" desta noite, Adônis (Daniel Torres) completa 15 anos, e Celinha (Adriana Esteves) prepara uma festa surpresa para o filho. No ar às 22h45, na Globo.

    Amanhã, no episódio "Transportado pelo Ar", da terceira temporada de "House", um passageiro adoece dentro do mesmo avião onde Cuddy e House estão. A suspeita é de ser uma epidemia. Enquanto isso, no hospital, Wilson lidera a equipe no caso de uma senhora que sofre de um mal súbito. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host