UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
18/08/2008 - 10h00
Em "Chamas da Vida", Ivonete descobre que mãe desaparecida está na prisão

Do Canal Zap

Divulgação

A atriz Amandha Lee, que interpreta Ivonete em Chamas da Vida

A atriz Amandha Lee, que interpreta Ivonete em Chamas da Vida

Em "Chamas da Vida", da Record, Ivonete (Amandha Lee) e seu irmão gêmeo Wallace (Rodrigo Faro) foram misteriosamente abandonados por sua mãe Lurdes quando eram pequenos e foram criados pela Vó Tuquinha (Íris Bruzzi).

No capítulo desta segunda (18), Dionísio (Umberto Magnani) descobre que o verdadeiro paradeiro da mãe de Ivonete é a prisão. O motivo é o assassinato de um homem. "A Ivonete tem uma personalidade muito forte. Eu acho que ela não vai aceitar muito bem esse reaparecimento da mãe porque ela abandonou a família por muito tempo", arrisca a atriz.

O outro

Em "Água na Boca", da Band, Dani (Rosanne Mulholland) finalmente se casa com o vilão Alex (Alexanndre Barros). E Luca (Caetano O'Maihlan), que aceitou ser padrinho do casamento graças à insistência de Érika (Marisol Ribeiro), é obrigado a ver a amada jurando laços eternos com outro. O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira.

Mestre

Lima Duarte será Shankar em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, escrita por Glória Perez. O personagem é um físico brâmane que acolhe o rebelde Bahuan, vivido por Márcio Garcia, e o cria como filho, ensinando-lhe os valores morais e éticos do hinduísmo.

Indicados

O "Jornal Nacional" e o "Linha Direta" são finalistas do Emmy Internacional de jornalismo. A cobertura do acidente da Tam rendeu a indicação ao "JN". O "Linha Direta" está disputando na categoria "Atualidades" com o especial "Césio 137". É a segunda vez consecutiva que os dois programas concorrem ao prêmio.

Homenagem

O "De Lá Pra Cá" de hoje faz uma homenagem ao centenário do nascimento de Cartola. Os apresentadores Ancelmo Gois e Vera Barroso entrevistam Marília Barboza, pesquisadora e biógrafa do sambista, que fala sobre as origens do samba. Também são convidados o jornalista Sérgio Cabral, Hermínio Bello de Carvalho, Nelson Sargento, Beth Carvalho e Paulinho da Viola, que analisam as influências de Cartola no cenário da música popular brasileira. O programa será exibido hoje às 22h, na TV Brasil.


===RÁPIDAS===

  • O musical "High School Musical 2" mostra as férias de verão de adolescentes americanos na "Sessão da Tarde" de hoje. No ar às 15h40, na Globo.

  • O "MTV Debate" de hoje discute até que ponto a aparência de alguém interfere na sua vida social e profissional. No ar às 22h, na MTV.

  • No "CSI Miami" de amanhã, Horatio investiga o assassinato de uma modelo que foi expulsa de um hotel por um motorista. No ar à 0h, na Record.

  • Na próxima sexta-feira, o "Código de Barras" explica a diferença entre consumo e consumismo, além de falar sobre as preocupações dos consumidores com a garantia dos produtos que compram. No ar às 12h, na TV Brasil.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host