UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/08/2008 - 10h00
Bárbara Borges interpreta garota de programa em "Casos e Acasos"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Bárbara Borges interpreta garota de programa e contracena com Sérgio Marone

Bárbara Borges interpreta garota de programa e contracena com Sérgio Marone

A atriz Bárbara Borges gravou uma participação em "Casos e Acasos" como Jaque, uma garota de programa contratada por Jeferson, personagem de Sérgio Marone. Quando ela está saindo da casa do rapaz, os pais dele chegam e convidam Jaque para um almoço em família. Para evitar maiores problemas, Jeferson acha melhor fingir que a moça é mesmo sua namorada.

"Adorei gravar o episódio, foi muito divertido. Um texto leve, dinâmico e uma equipe muito entrosada e competente", conta a atriz, que nunca havia interpretado uma garota de programa. "Quanto maior a diversidade, melhor. Nesse caso foi uma personagem completamente diferente do que fiz nos meus últimos trabalhos para TV e cinema", acrescenta. O episódio vai ao ar no dia 24, na Globo.

Tietagem

O quadro "Fã de Carteirinha", do "TV Xuxa", abriu as inscrições para os fãs de Ivete Sangalo, que devem gravar uma performance coletiva em homenagem à cantora. Os dez melhores vídeos vão para o site do programa e três são escolhidos pelo público. Representantes de cada grupo vencedor participam no palco de um jogo com perguntas e brincadeiras sobre o ídolo. O ganhador poderá assistir ao show do seu artista preferido, além de visitar o camarim. As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Nova temporada

As gravações da terceira temporada do "reality show" "Troca de Família", da Record, começam na próxima segunda-feira. O programa, que é a versão nacional de "Trading Spouses", da FOX World, mostra a rotina de duas famílias diferentes e como a estrutura de cada uma é abalada quando as mães trocam de casa por uma semana. As gravações vão até dezembro e a previsão de estréia da nova temporada é para o início de 2009.

Competição

A primeira etapa regional do "Gas Sound", que aconteceu em Belo Horizonte, vai ao ar amanhã na RedeTV!. O apresentador Toni Garrido mostra a competição entre cinco bandas com seus repertórios variados. Os jurados Japinha, George Israel, Supla e Carioca escolhem apenas um grupo semifinalista. A segunda parte, que será exibida no dia 24, conta com mais cinco grupos musicais e só um deles irá para a semifinal.

Crime

Um incêndio criminoso vai destruir a clínica de "Beleza Pura", novela das sete da Globo. Sônia (Christiane Torloni) e Dominiqu (Poliana Aleixo) estão dentro do estabelecimento. Desesperada, Sônia grita pela filha e, sem saber mais o que fazer, liga para Guilherme (Edson Celulari). É ele quem enfrenta o fogo e salva a menina. Depois do susto, todos passam bem. Mas Tomás (Werner Shünemann) percebe que quem provocou o acidente foi Norma (Carolina Ferraz) para tentar incriminar o engenheiro e vai até a casa da moça ameaçá-la. Como Sônia estava vendendo a clínica para pagar a dívida com o ex-marido, o incêndio não foi um bom negócio para Tomás. As cenas vão ao ar a partir de segunda (18).


===RÁPIDAS===

  • O "Globo Rural" de amanhã fala sobre a cultura dos vaqueiros nordestinos. O repórter Carlos Dorneles vai até as cidades de Canindé, no Ceará, e de Serrita, em Pernambuco, para mostrar como a devastação da caatinga provoca transformações nesse tipo de criador de gado. No ar às 8h, na Globo.

  • Amanhã, o "Programa Sílvio Santos" recebe a dupla sertaneja Gian e Giovani cantando os maiores sucessos da carreira. No ar às 14h, no SBT.

  • No "Domingo Espetacular", o repórter Celso Zucatelli conhece Guadalajara, cidade que será sede dos Jogos Pan-Americanos de 2011. No ar às 18h, na Record.

  • No "Dr. Hollywood" de amanhã, Daniela Albuquerque vai mostrar dois casos de mulheres que emagreceram muito e precisam retirar o excesso de pele da região abdominal. No ar às 22h30, na RedeTV!.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host