UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/08/2008 - 10h00
Autor da Record prepara especial de fim de ano ambientado em morros cariocas

Do Canal Zap

Marcílio Moraes, autor das novelas "Vidas Opostas" e "Essas Mulheres", está se preparando para mais um projeto. Dessa vez ele vai começar a escrever um especial que será exibido no final do ano na Record. A atração vai mostrar a realidade dos morros cariocas, tema já abordado em "Vidas Opostas", trama que rendeu à emissora bons índices de audiência na época em que estava no ar.

Certinho, mas nem tanto

O ator Sérgio Abreu será o protagonista de "A Revelação", próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. Na trama, ele interpretará o mocinho Lucas, que estudou Ciências Sociais e é envolvido em questões sociais. "Ele é politicamente correto mas existem tropeços naturais do ser humano, o que o faz não ser tão bonzinho assim. O Lucas é convicto de que nunca se envolveria com política, mas acaba se envolvendo", revela o ator. Algumas externas da novela foram gravadas em Portugal e o elenco está gravando na cidade cenográfica há dois meses. A trama ainda não tem previsão de estréia.

Fome de sangue

Na novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Taveira (Gabriel Braga Nunes) realiza seu grande desejo: morder o pescoço de Esmeralda (Lana Rodes). Depois de invadir o apartamento dela e de muito lutar, o moço consegue a façanha. A cena está prevista para ir ao ar no dia 23 de agosto.

Amor correspondido

O caubói Zé Doido, vivido por Daniel Andrade, vai voltar a "Os Mutantes", depois de ter aparecido em quatro capítulos. Zé Doido, que é ex-noivo de Lúcia (Fernanda Nobre) havia sido abandonado no altar quando resolveu voltar para a capital para se reconciliar com a amada, mas descobriu que ela mantinha um casamento de fachada com Danilo, personagem de Cláudio Heinrich. Por não ter conseguido convencer Lúcia a abandonar o marido, voltou para o interior. Mas agora é a vez da ex-noiva ir atrás de Zé Doido, que continua muito apaixonado por ela. Daniel já começou a gravar as primeiras cenas do retorno.

Duplo expediente

A atriz Mariana Rios, que interpreta a Yasmin em "Malhação", também viverá Blue Spencer, uma cantora americana que está no Brasil para fazer shows na novelinha. Peralta (Jonatas Faro) consegue convites para levar Yasmin à apresentação e lá conhece Blue Spencer e acaba ficando com ela. A cantora será loura e seu visual será inspirado nas cantoras Shakira e Beyoncé.

Indecisa

Priscila Fantin e Henri Castelli irão participar de "Casos e Acasos", da Globo, interpretando Franciely e Marlon, respectivamente. Ela está prestes a se casar com Uesley, vivido por Júlio Rocha, mas desmaia antes do esperado "sim". Aproveitando a situação, Marlon, ex-namorado da moça, resolve raptá-la e quer convencê-la de que está mudado, além de propor uma viagem internacional. Franciely, ainda apaixonada, dá uma chance ao rapaz. Mas Marlon diz que vai buscar o pagamento de uma obra que fez no banheiro de Cristina, de Isabela Garcia, e volta de mãos vazias. Desconfiada de que seja mais uma armação do ex, Franciely volta para a igreja e se casa com Uesley.


===RÁPIDAS===

  • O "Especial Kid´s Rock Am Ring" mostra entrevistas e trechos de shows com os grupos Metallica, Fratellis, Offspring, Simple Plan, Serj Tankian, The Verve, Kate Nash, entre outros, que se apresentaram no festival "Rock Am Ring", na Alemanha. No ar às 19h30, na MTV.

  • No episódio de hoje de "A Grande Família", uma passageira de Agostinho vai seduzi-lo e deixá-lo em uma situação complicada. No ar às 22h, na Globo.

  • O último programa "O Jogador" será exibido esta noite. A atração vai reunir alguns vencedores da segunda temporada como Márcio Antonucci, Chris Flores, Lucas Lima, Sidney Magal, Luciana Liviero e Jonas Bloch. No ar às 23h, na Record.

  • O "Caminhos da Reportagem" de amanhã traça o perfil de Fernando Lugo, o bispo que virou presidente do Paraguai e tomará posse na próxima sexta. Os repórteres Carlos Bojunga e Thaís Faccioli conversam com a irmã de Fernando Lugo e com a primeira dama. No ar às 22h, na TV Brasil.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host