UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
13/08/2008 - 10h00
Em "Três Irmãs", personagem de Carolina Dieckmann namora por gratidão

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Carolina Dieckmann interpretará a surfista Susana

Carolina Dieckmann interpretará a surfista Susana

Em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, Carolina Dieckmann vai viver Suzana, a namorada de Xande, interpretado por Dudu Azevedo. O casal parece ter uma relação equilibrada, mas a moça não é completamente apaixonada pelo namorado. Os dois se conheceram na adolescência, quando Xande foi atropelado para salvar a vida de Suzana.

Como seqüela do acidente, o rapaz não pode mais andar e a personagem de Carolina, muito agradecida, se sente obrigada a retribuir o ato heróico com um amor que não é tão forte. "A Suzana namora Xande há anos, mas não sabe se ele é o amor de sua vida. Ela acaba se apaixonando pelo surfista Eros (Paulo Vilhena)", conta a atriz.

Por pouco

Em "Chamas da Vida", da Record, Lipe, interpretado por André Di Mauro, é um pedófilo que usa a internet para se aproximar de meninas jovens fingindo ser mais novo. Aproveitando o fato de ser fotógrafo, ele dá em cima das modelos que o procuram para fazer "books". No capítulo do dia 23 de agosto, Lipe se aproxima de Isabel (Nathalia Lima Verde) para assediá-la. Mas a mãe da menina, Zuleika (Clara Garcia), surpreende os dois e evita que o pior aconteça.

Tremores no casamento

Jacqueline Dalabona vai participar de "Água na Boca", novela da Band. A atriz interpretará Kátia Fontana, dona de uma fábrica de produtos "diet", que provoca um rebuliço na relação de Phillippe (Jayme Periard) e Lulú (Ângela Figueiredo). A empresária é viúva e decide vender seu negócio para ir embora do Brasil. A família Cassoulet se interessa e Phillippe entra em contato com Kátia. Os dois acabam se envolvendo sem ela saber que o moço é casado.

De cara nova

A próxima edição do "Big Brother Brasil" já está em busca dos próximos moradores da casa. Na primeira etapa, uma equipe de produção vai percorrer dez capitais brasileiras para achar possíveis participantes, começando pelo Rio de Janeiro. O objetivo dessa caravana é dar chances às pessoas que não têm dinheiro para realizar um vídeo. A casa do "BBB 9" vai ganhar uma nova decoração com um quarto totalmente revestido por espelhos, inclusive o teto e o chão. E, para provocar sustos e intrigas entre os moradores, um dormitório surpresa será instalado na parte de fora.

Astro em apuros

O oitavo episódio da temporada de "Guerra e Paz" entra no universo do futebol. Rolandão (Marcello Novaes), ex-astro de futebol que vem sendo vítima de sucessivos atentados, pede a Pedro Guerra (Marcos Pasquim) que faça a sua segurança. Mas Guerra acha que o jogador deveria investir mais em sua carreira e reluta em aceitar o pedido.

Quando a delegada Marta Rocha (Betty Lago) e o detetive Carvalho (Miguel Nader) pressionam o policial, ele acaba aceitando e ganha a ajuda de Bárbara (Danielle Winits) na empreitada. O episódio, previsto para ir ao ar dia 15 de agosto, também tem as participações de Chico Anysio, Thierry Figueira, Luiz Magnelli, Viviane Novaes e o técnico de futebol Valdir Espinosa.

Elenco

Oscar Magrini fará parte do elenco de "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. O ator intepretará Mauro Berttazzi, que é casado com Joelma, vivida por Vera Zimmerman, e com ela tem uma filha, a estudante de Direito Antonela, personagem de Fernanda de Freitas. Na trama, o melhor amigo de Mauro é Adriano, de Herson Capri. O último trabalho de Magrini na televisão foi em "Duas Caras", como Gabriel.


===RÁPIDAS===

  • O "MTV na Rua" desta noite discute se o Exército americano pode usar roupa baseada no figurino do Robocop e levanta a questão sobre em que personagem o uniforme do exército brasileiro deveria se inspirar. No ar às 18h, na MTV.

  • Esta noite o longa "O Matador" conta a história de Julian Noble, um assassino profissional que não consegue manter nenhum tipo de relacionamento graças à sua vida criminosa. No ar às 23h, na Record.

  • O "Video Show" de amanhã destaca os atores e atrizes de "A Favorita" que já cantaram ou participaram de clipes e musicais, como Mariana Ximenez no clipe da música "Ana Júlia", do Los Hermanos. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Comentário Geral" de amanhã trata de meninos e meninas. O "rapper" MV Bill fala de seu livro "Falcão, Meninos do Tráfico", escrito com Celso Athaíde, e Sandra Werneck discute o documentário "Meninas e Jovens Mães". No ar às 23h, na TV Brasil.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host