UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/08/2008 - 10h00
Em "Malhação", mãe de Fernandinho terá caso com Bodão

Do Canal Zap

Divulgação

Franciely Freduzesky interpretará Sara, a mãe de Fernandinho, que terá um caso com Bodão

Franciely Freduzesky interpretará Sara, a mãe de Fernandinho, que terá um caso com Bodão

A atriz Franciely Freduzesky vai fazer uma participação em "Malhação" como Sara, mãe de Fernandinho (Johnny Massaro). Em uma situação inusitada, ela acaba conhecendo o melhor amigo do filho, Bodão (Bernardo Mendes), que suja a sua saia em uma loja de tintas. Na tentativa de se desculpar com Sara, o rapaz a convida para um café e depois de um tempo eles acabam tendo um caso.

Mas Bodão nem imagina que Sara é mãe do seu amigo e, quando o namoro é descoberto, a confusão começa. "Fazer a Sara é engraçado e diferente não só por ela namorar o melhor amigo do filho sem saber quem ele é, mas também por ela ser mais madura. E quando o filho descobre o 'affair' dos dois, fica com raiva, mas acaba fazendo as pazes com a mãe, que depois volta para Nova Iorque, onde mora", conta a atriz. As cenas de Franciely na novelinha vão ao ar de 18 a 22 de agosto.

Seqüestro bombástico

Clima tenso na novela "Os Mutantes", da Record. Carol (Carolina Magalhães) é seqüestrada por Draco (Rômulo Estrela), que a leva para o esconderijo da Liga Bandida. Lá, Gór (Julianne Trevisol) avisa que Carol irá auxiliar na construção de uma bomba nuclear capaz de jogar São Paulo pelos ares. A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de agosto.

Feitiço contra o feiticeiro

No "Toma Lá Dá Cá" desta noite, Bozena (Alessandra Maestrini) pede demissão da casa de Rita (Marisa Orth) porque não agüenta mais cozinhar sem ter os ingredientes necessários. Em seu lugar entra Iraci (Maria Maya), que é uma feiticeira que aproveita a chance para atender seus clientes no local de trabalho. Iraci ganha o apoio dos moradores do condomínio Jambalaya, e Arnaldo (Diogo Vilela), apesar de não gostar muito da idéia, não expulsa a nova empregada com medo que ela lhe rogue uma praga.

Jogo especial

"O Jogador", da Record, chega à sua última semana de exibição trazendo os vencedores da temporada. Esta noite, os atores Ewerton de Castro, Jussara Freire, André Mattos, os cantores Falcão e Fafá de Belém, e o jurado de "Ídolos", Luiz Calainho, vão disputar o prêmio de R$ 50 mil novamente. Na quinta-feira é a vez de Márcio Antonucci, Chris Flores, Lucas Lima, Sidney Magal, Luciana Livieiro e Jonas Bloch. A audiência da segunda temporada do programa foi mais satisfatória que a primeira: obteve 12 pontos de média, 20 de pico e share de 24%.

Achado

Depois de realizar vários testes em busca de um intérprete para o Buchecha, o diretor Ricardo Waddington encontrou Adriano de Jesus, que formará, ao lado de Alex Gomes, a dupla Claudinho e Buchecha no especial "Por Toda Minha Vida", da Globo. O ator, que faz parte do grupo "Nós do Morro", vai diminuir as sobrancelhas e usar uma prótese na boca para ficar mais parecido com o cantor. Há seis anos, Adriano viveu Téo no seriado "Sandy e Júnior".

Verdade premiada

Esta noite, Simony vai encarar o detector de mentiras no programa "Nada Além Da Verdade". Silvio Santos desafia a cantora com várias perguntas monitoradas pelo polígrafo, aparelho que registra em um gráfico as reações do interrogado e a partir daí verifica a veracidade das informações. Se falar apenas a verdade, Simony pode receber o prêmio máximo de R$ 100 mil. O programa é exibido às 20h, no SBT.


===RÁPIDAS===

  • O programa "Atitude.Com" desta noite recebe a banda Donna Lolla. No repertório do grupo estão músicas das trilhas sonoras das novelas da Record, como "Quem Sabe Um Dia a Gente se Vê", de "Os Mutantes". No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Scrap MTV" de hoje recebe o estilista Jum Nakao e estréia o novo quadro sobre moda de Maria Prata, editora da Vogue Brasil. No ar às 18h, na MTV.

  • O "Video Show" de amanhã faz uma brincadeira inspirada no dinamarquês Erik, vivido por Pedro Brício em "Beleza Pura", e desafia o elenco da novela a cantar o hino da Dinamarca. No ar às 13h45, na Globo.

  • No "CSI Miami" desta noite uma atriz pornô é estrangulada em um parque e os investigadores precisam descobrir o assassino. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host