UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
11/08/2008 - 10h00
"Ciranda de Pedra": Virgínia descobre que Daniel é seu pai

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Daniel, interpretado por Marcello Antony, quase atropela a própria filha

Daniel, interpretado por Marcello Antony, quase atropela a própria filha

Em "Ciranda de Pedra", Virgínia (Tammy Di Calafiori) está perto de descobrir que Daniel (Marcello Antony) é seu pai. Luciana (Lucy Ramos), a empregada doméstica de Daniel, é pressionada por Virgínia e acaba contando a verdade. A filha de Laura sai transtornada e quase é atropelada pelo pai de sangue.

Para o ator Marcello Antony, a paternidade na vida real ajuda a compor seu personagem. "O contato real com os filhos, a possibilidade de ver o crescimento deles e de passar pelos problemas triviais de ser pai ajudam muito na hora de viver um pai na ficção", conta o ator, que é pai de Stephanie, de oito anos, e de Francisco, de cinco.

Traição

Na novela "Os Mutantes", João (Raul Gazoll) disfarçadamente marca um encontro com Cassandra (Angelina Muniz). Mas Sandra (Cláudia Alencar) fica desconfiada e desabafa dizendo que não irá suportar mais nenhuma traição do marido. A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de agosto.

Novidade

A próxima estréia do programa "Show do Tom", da Record, é a exibição da quinta edição do Festival de Piadas. A primeira etapa de seleção dos candidatos vai percorrer mais de 15 cidades brasileiras em busca dos melhores piadistas. O quadro será exibido a partir de setembro no humorístico apresentado por Tom Cavalcante que vai ao ar nos domingos, às 23h.

Desaparecidos em foco

O "Profissão Repórter" de amanhã fala sobre pessoas desaparecidas. Em busca de novas histórias, Caco Barcellos fez plantão na Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em São Paulo, e descobriu o drama de Celeste, que sumiu misteriosamente do asilo onde morava. A equipe de repórteres do programa também mostra o trabalho de uma fundação especializada na busca de crianças e adolescentes de paradeiro desconhecido. O "Profissão Repórter" é exibido às 23h25, na Globo.

Tietê adentro

O "Repórter Record" desta noite faz uma viagem pelo Tietê, percorrendo os 1.100 quilômetros do rio mais famoso do estado de São Paulo. O programa, apresentado por Celso Freitas, mostra os moradores das redondezas e a preparação da equipe de manutenção da hidroviária para mergulho. Outro destaque são as exibições de "wakeboard", esporte que mescla "snowboard" e "surf". O programa vai ao ar às 23h.

Tecnologia

A Globo inaugurou na última sexta-feira um novo cenário para as ancoragens dos Jogos Olímpicos de Pequim. A grande novidade é o telão sensível a toque com tecnologia "multi touch", que permite a mais de um apresentador mover as imagens exibidas com a ponta dos dedos. Na arquibancada posicionada dentro do estúdio, os convidados comentam as últimas notícias do evento.


===RÁPIDAS===

  • O "Programa Hebe" de hoje recebe o medalhista olímpico André Domingos da Silva e a baiana Cláudia Leitte cantando seus maiores sucessos. No ar às 20h, no SBT.

  • Josué de Castro, um dos primeiros intelectuais a levantar a bandeira da fome no Brasil, é o entrevistado desta noite no "De Lá Pra Cá". No ar às 22h, na TV Brasil.

  • Hoje a Record estréia o seriado "Life", que traz a história de um detetive, ex-presidiário, que precisa enfrentar os desafios do mundo que não parou enquanto ele estava atrás das grades. No ar à 0h.

  • O time de vôlei de praia do Brasil enfrenta amanhã a Áustria nos Jogos Olímpicos de Pequim. No ar às 8h55, na Globo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host