UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
06/08/2008 - 10h00
Cláudia Abreu será viúva fútil em "Três Irmãs"

Do Canal Zap

Divulgação

Em Três Irmãs, Cláudia Abreu será Dora, uma viúva fútil e divertida

Em Três Irmãs, Cláudia Abreu será Dora, uma viúva fútil e divertida

Cláudia Abreu será a viúva Dora em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Na história de Antônio Calmon, ela vai tentar esquecer a viuvez e seguir a vida. Mas a personagem terá muitos conflitos com a sogra Violeta, vivida por Vera Holtz, que faz com que Dora se sinta culpada pela morte de seu filho.

"Ela quer que ela se enterre viva", conta a atriz, que aproveita para ressaltar a diferença entre a nova personagem e a última que interpretou na TV. "Ela é bem diferente da Vitória, que é uma mulher com uma trágica história. A Dora gosta da vida, tem disposição e é levemente fútil, além de divertida", acrescenta.

Pistas

Em "Chamas da Vida", Miriam (Maria Silvia) vai começar a desconfiar do envolvimento do filho Lipe (André Di Mauro) com meninas mais novas. A mãe encontra fotos de meninas dentro de uma caixa no quarto do pedófilo. Preocupada, ela interroga o filho, que fica revoltado e a proíbe de mexer em suas coisas. A cena vai ao ar no capítulo do dia 30 de agosto.

No susto

Luisa Mell não teve seu contrato renovado com a RedeTV!. A apresentadora do "Late Show" ainda estava gravando matérias para o programa quando foi surpreendida pela notícia de que a produção sairia do ar no último domingo. Mesmo com um programa pronto e editado, a emissora preferiu exibir o "Super Papo" no horário destinado aos animais.

Fanático

Cássio Reis vai fazer uma participação no episódio desta sexta-feira de "Guerra e Paz". No seriado protagonizado por Danielle Winits e Marcos Pasquim, o ator é Inácio, um fã obcecado por Bárbara. Guerra começa a fazer segurança para a amiga. Revoltado com o empecilho, o fã arma um plano para matar o policial.

Votação

O "TV Xuxa" já tem previsão para voltar ao ar. O programa apresentado pela "rainha dos baixinhos" volta no dia 30 de agosto com novos quadros como o "Fã de Carteirinha". Nesta quarta-feira termina o prazo para o público votar, através do site do programa, nos três melhores vídeos selecionados. A produção da "TV Xuxa" recebeu dezenas de vídeos de fãs do cantor Leonardo. Entre os que estão no páreo, destaca-se um grupo de Fortaleza que fez uma paródia da música "Mexe-Mexe".

Marchinha reeditada

"Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, já tem o seu tema de abertura definido. A trama de Miguel Falabella que substituirá "Ciranda de Pedra" terá como tema a marchinha de Carnaval "Lig-lig-lig-lé". Ney Matogrosso vai regravar a canção para a novela, prevista para estrear em outubro.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta quarta-feira tenta adivinhar quem é o verdadeiro pai do personagem Shiva Lênin (Miguel Rômulo) em "A Favorita". O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • Kelly Key vai ser jurada por um dia no "Astros", do SBT. A cantora aceitou o convite para julgar os candidatos a cantores do "reality show" e vai dividir a bancada com Thomas Roth, Arnaldo Saccomani e Carlos Miranda. O programa vai ao ar às 20h.

  • A "Super Tela" desta quarta-feira exibe o longa "Turistas". Dirigido por John Stockwell, o filme narra a história de um grupo de estrangeiros que vem ao Brasil a passeio e acaba sofrendo nas mãos de um traficante de órgãos. No ar às 23h, na Record.

  • O episódio desta quarta-feira de "Fudêncio e Seus Amigos" tem como convidado Zé do Caixão. O cineasta fala sobre seu novo filme, "Encarnação do Demônio", no programa que vai ao ar à 0h, na MTV.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host