UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
05/08/2008 - 10h00
Cléo Pires será rival de Juliana Paes em "Caminhos da Índia"

Do Canal Zap

Divulgação

Cléo Pires, que está em Ciranda de Pedra, será rival de Juliana Paes em Caminhos da Índia

Cléo Pires, que está em Ciranda de Pedra, será rival de Juliana Paes em Caminhos da Índia

Cléo Pires nem terminou "Ciranda de Pedra" e já está escalada para a próxima novela das oito da Globo, "Caminho das Índias". Na história, ela será Sura, a grande rival de Maya, vivida por Juliana Paes. Ela será casada com o personagem de Danton Mello e terá uma filha chamada Anusha.

Segundas intenções

Fiorella Mattheis vai fazer uma participação no "Faça sua História". No seriado, a atriz vai ser Manoela, uma menina que vem do sul para tentar um trabalho no Rio de Janeiro. Mesmo bonita, ela quer um emprego que não dependa da beleza para que ela se estabeleça. Mas todos os homens que Manoela conhece na cidade se interessam unicamente por seus atributos físicos.

Quando Manoela entra no táxi de Oswaldir (Vladimir Brichta) vai se encantar pelo motorista, pois ele a trata como uma mulher comum. "Ela passa a gostar de Oswaldir porque ele não a vê com segundas intenções", complementa Fiorella, que além da participação deve gravar em breve o especial de fim de ano da "Turma do Didi", em que viverá a heroína da história.

Vontade incontrolável

Em "Os Mutantes", Gaspar (Thiago Gagliasso) não vai resistir à tentação. O mutante de origem desconhecida não consegue se controlar e acaba roubando um beijo de Luna (Paloma Bernardi).

Cafajeste

Caco Ciocler já tem previsão de voltar ao ar. O ator está confirmado no elenco de "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. A autora Glória Perez adiantou em seu blog que Caco viverá um "adorável cafajeste" na trama. Desde "América", o ator vem alternando novelas das oito. Neste período, já passou por "Páginas da Vida", "Duas Caras".

Comemoração precoce

Sérgio Hondjakoff vai fazer uma participação em "Casos e Acasos". No seriado, o ator viverá um garoto que acredita ter passado no vestibular. Mas, depois de comemorar a conquista, ele descobre que o aprovado não é ele, e sim um homônimo.

Pantera negra

O "Domingo Legal" do último fim de semana registrou a maior audiência do ano. O programa apresentado por Gugu Liberato liderou a audiência por uma hora e três minutos. A produção teve média de 19 pontos e pico de 28, o que rendeu a vice-liderança ao SBT. Durante 43 minutos, o programa passou o "Fantástico".


===RÁPIDAS===

  • A MTV exibe nesta terça-feira os bastidores do longa "Batman - O Cavaleiro das Trevas" no especial "Making the Movie". O programa traz cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e depoimentos sobre Heath Ledger, ator que faz o papel do Coringa no filme e que morreu em janeiro deste ano. No ar às 19h30.

  • O "Observatório da Imprensa" desta terça-feira discute o uso do esporte como propaganda política. O programa, exibido às 22h40, na TV Brasil, aproveita o início dos Jogos Olímpicos de Pequim para debater o tema.

  • O episódio desta terça-feira de "O Jogador" recebe os músicos Lucas e Zeca Lima, a cantora Vanusa e sua filha Aretha, e os irmãos Vavá e Marcio. O programa vai ao ar às 23h, na Record.

  • O "Profissão Repórter" desta terça-feira percorre as maternidades Brasil afora para mostrar como estes centros médicos são mantidos e conservados. O programa vai ao ar às 23h30, na Globo.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host