UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
04/08/2008 - 10h00
Donatela usará peruca loira como disfarce em "A Favorita"

Do Canal Zap

Divulgação

Donatela passará pormaus bocados em presídio

Donatela passará por
maus bocados em presídio

Cláudia Raia visitou na última semana um salão de beleza em São Paulo para que o cabeleireiro desse um corte nos longos fios de uma peruca que sua personagem usará em "A Favorita". Na trama, Donatela adotará um disfarce loiro para fugir do presídio em que ela passa por maus bocados, pois Flora (Patrícia Pillar) pagará para uma amiga da cadeia para armar para a nova detenta.

Sob pressão

Em "A Favorita", Didu (Fabrício Boliveira) vai ceder à chantagem emocional do pai Romildo e voltar a morar com ele. O político vai forjar um princípio de infarto para tentar reatar com o filho e com Alícia (Taís Araújo). Para dar mais veracidade ao golpe, Romildo suborna até o médico, que aconselha que ele repouse para se recuperar.

Diante da situação, Didu vai acabar aceitando o pedido do pai "doente" e se muda com a namorada Rita (Christinne Fernandes) e a sua filha Camila (Hanna Romanazzi). "Desde o início não quis tornar o Didu um playboy rico. Cada vez mais ele prova que é diferente do meio que vive", avalia Fabrício. Mas Romildo terá uma ingrata surpresa quando descobrir que a enteada de Didu é filha do jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) seu desafeto.

Aliados

Bruno Garcia vai interpretar Hércules Galvão na próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs". Na história de Antônio Calmon, o personagem é um comerciante bem-sucedido de Caramirim, cidade fictícia em que se passa a novela. Ele se alia a Violeta, arquivilã vivida por Vera Holtz. Juntos, eles pretendem transformar a cidade num pólo cultural, construir resorts e ganhar dinheiro com isso. Pai de Juliana, uma jovem de 20 anos interpretada por Juliana Scalque, ele vai sofrer com as desobediências da filha.

Pare agora

Priscila Fantin vai fazer uma participação em "Casos e Acasos". Na história, ela viverá Franciele, uma noiva que fica dividida no dia de seu casamento. É que seu ex-namorado Marlon, vivido por Henri Castelli, aparece na porta da igreja no dia em que se casaria com Uesley, vivido por Júlio Rocha. Diante do pedido apaixonado para que ela não se case, Franciele desmaia na hora de dizer o sim.

Participação

Aloísio de Abreu deve voltar às novelas em "Três Irmãs". Na história, o roteirista e ator vai interpretar o prefeito da fictícia Caramirim, onde se passa a trama.


===RÁPIDAS===

  • O quadro "Revirando o Baú" do "Video Show" desta segunda-feira vai relembrar o romance dos personagens Fred e Goreti, interpretados por Jackson Antunes e Lília Cabral na novela "Anjo Mau", de 1997. A produção aproveita que os dois estão no ar como o Leonardo e a Catarina de "A Favorita" para falar sobre o antigo casal. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Roda Viva" desta segunda-feira entrevista o economista norte-americano Paul Krugman. O autor de livros e colunista do jornal The New York Times vai descrever a evolução da economia mundial. No ar às 22h40, na TV Brasil.

  • A animação "Fudêncio e Seus Amigos" volta ao ar nesta segunda-feira na MTV. O programa, que se passa na Escola José Mojica Marins, vai ao ar à 0h.

  • O "Repórter Record" desta segunda-feira apresenta um programa especial sobre a China, país-sede dos próximos Jogos Olímpicos. O programa mostra porque o país foi escolhido para sediar o maior evento esportivo do planeta. No ar às 23h, na Record.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host