UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/08/2008 - 08h00
Em "Malhação", Rita consegue a guarda de Angelina

Do Canal Zap

Divulgação

Rita vai conseguir a guarda definitiva de Angelina

Rita vai conseguir a guarda definitiva de Angelina

Rita de Cássia, personagem de Isabel Fillardis em "Malhação", vai conseguir a guarda definitiva de Angelina (Sophie Charlotte). Mas a filha legítima impõe uma condição para voltar a morar com a mãe: que Rita também peça a tutela de Leonardo (Lucas de Jesus). A mãe acata o pedido e os dois vão passar a dividir o antigo quarto de Débora (Nathália Dill). A vilã acaba pedindo para voltar a viver com o pai e ficará revoltada ao saber que seu quarto foi tomado e, por isso, terá de dormir no escritório.

Sofrido

Dudu Azevedo vai viver Xande, um rapaz sofrido em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Na história de Antônio Calmon, o ator será um deficiente físico. Xande anda de muletas por conta de um atropelamento em que ele se arriscou para salvar a vida da namorada Suzana (Carolina Dieckmann).

Além da deficiência, o personagem ainda sofrerá por achar que a namorada fica com ele por pena e gratidão. "Acho que em algum ponto da história ele vai dar a volta por cima e superar a tristeza que vem carregando. Quem sabe até conseguir reconquistar esse amor?", especula o ator sobre o personagem que trabalhará na contabilidade de uma peixaria com o irmão Galvão (Bruno Garcia).

Neurociência

A neurocientista Suzana Herculano vai ganhar um quadro no "Fantástico". A produção já tem alguns episódios gravados, mas só deve estrear após as Olimpíadas de Pequim.

Travestido

Roberto Bomtempo vai dar duplo expediente em "Chamas da Vida". O ator já é um dos diretores da novela, mas agora vai aparecer do outro lado da câmara. Ele entrará na história para viver um travesti. Na história, ele será Docinho, um amigo da garota de programa Andressa, vivida por Mariana Hein.


===RÁPIDAS===

  • O "Ritmo Brasil" deste sábado presta uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova. Faa Morena visita a exposição "Bossa na Oca", no Parque do Ibirapuera, acompanhada da cantora Karla Sabah. O programa vai ao ar às 19h, na RedeTV!.

  • Além de novos quadros, o "Quem Pode Mais?" deste domingo vai trazer um cenário novo. O programa terá mudanças na tentativa de levantar a audiência com a nova direção, assinada por Rogério Gallo. No ar às 12h30, na Band.

  • O "Tudo É Possível" deste domingo recebe a dupla sertaneja Rick e Renner para participar do quadro "Você Conhece Você", relembrando momentos marcantes do passado e ainda ver seus filhos no palco para antecipar a comemoração de Dia dos Pais. No ar às 14h, na Record.

  • Este domingo chega ao fim o "Rockgol Campeonato". A final da competição será decidida entre Forfun Soccer Camp e Sport Clube Supla Paulista. Após o jogo, a MTV ainda levará ao ar o "Rockgol Especial - Show do Skank". A final vai ao ar às 22h e a apresentação do grupo Skank, às 23h.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host